segunda-feira, 6 de maio de 2013

Casamento Jefferson e Fernanda – 20 de abril de 2013 – Jundiaí-SP

DSC04961

Jefferson e Fernanda decidiram se casar na deliciosa noite de sábado, 20/04/2013, no lindo salão do Buffet Ki Festa, em Jundiaí (SP), local muito bonito e principalmente muito bem decorado pelo sempre simpático casal. Claro que a Banda Melbourne estava lá para animar a festa!
Os recém casados entraram no salão ao som de “Rock and Roll All Nite”, um rock clássico da Banda Kiss, sucesso dos anos 70 e 80, muito bem executado, e ao vivo, pela Banda Melbourne, já levantando todos os convidados que cantaram em coro seu refrão. Isso sim é entrada triunfal numa festa!
DSC04945 Depois da valsa e brinde com os padrinhos, enquanto o casal tirava as tradicionais fotos, a Banda Melbourne já ia animando a festa ao som de sucessos de forró universitário, POP/Rock, reagge e roda de samba. Difícil ficar sentado numa hora dessas, não é?
Claro que teve o momento mais esperado pelas convidadas solteiras, desacompanhadas e disponíveis no mercado: Momento Bouquet! Fernanda e suas amigas se divertiram demais, ao som ao som de “Eye Of The Tiger”, sucesso do filme “Rocky, um Lutador”, executado ao vivo pela Banda Melbourne, para ilustrar bem a disputa que é esse momento.

E não é que o noivo Jefferson aproveitou o momento, pegou sua guitarra, tocou e cantou? Pois é, homenageou a noiva DSC04928Fernanda cantando e tocando “Wish You Were Here”, do Pink Floyd, acompanhado ao vivo pela Banda Melbourne, arrancando suspiros e aplausos, não só dos convidados, mas principalmente da noiva, pois não dava para esconder no rosto da Fernanda a felicidade e o orgulho daquele momento ímpar em suas vidas.
Mas como ninguém é de ferro, Jefferson aproveitou e mandou “Smoke on The Water”, do Deep Purple e “Another Brick in The Wall” (parte 2), do Pink Floyd, surpreendendo a todos com sua “veia roqueira”. A satisfação desse momento não ficou só nos convidados, mas com certeza também na própria Banda!

No decorrer da festa a Banda Melbourne ainda emendou os sucessos atuais de “Camaro Amarelo”, “Gatinha Assanhada”, “Loca Louquinha”, “Balada Louca” e outras, com direito a coreografias e tudo mais.

Ainda teve os clássicos das músicas disco, anos 70 e 80, anos 60 (rockabilly), que sempre levam os convidados para a pista de dança.
No final da noite a Banda Melbourne se despediu ao som de “I Gotta Feeling”, deixando o comando da “balada” a cargo de Leonardo Balbi, Dj Melbourne.
Jefferson e Fernanda, que Deus os guie nessa nova vida a dois que se inicia, com muitas felicidades, paz, luz e harmonia. É o que lhes deseja a Banda Melbourne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário