sexta-feira, 24 de maio de 2013

Casamento Marília e George – 18 de maio de 2013 – Campinas-SP

969385a

Marília e George se casaram à luz da manhã de sábado, 18/05/2013, no deck de madeira do charmoso salão Espaço Philadelphia, em Joaquim Egídio, Campinas (SP). Mas alguém disse que festa de dia não é animada? É porque não conhece a Banda Melbourne!

248062a Após a cerimônia do casamento, o casal saiu do salão para tirar as tradicionais fotos enquanto isso a Banda Melbourne já dava o tom da festa. E foi sorrateiramente, sem avisar, ao som de “Hey Jude”, dos Beatles, executada ao vivo pela Banda Melbourne, que Marília e George entraram no salão, causando o impacto de alegria que tanto merecem! A salva de palmas, assovios e gritos de todos seus amigos e familiares.
A festa prosseguiu com os convidados já lotando a pista de dança ao som da sequência de forrós, sambas e principalmente de POPs que tanto levantou a galera! Destaque para a participação mais que especial da bela e talentosa vocalista Paula Nicolucci, que substituiu Letícia Alves por uma necessidade.
Após o jantar o casal abriu o momento valsa dançando a linda música “Everything” do Michael Buble, sendo que após Marília já chamou com suas amigas solteiras para a partilha de fitas, uma linda forma de “jogar” o bouquet, ao mesmo tempo em que George jogou a caixa de whisky a seus amigos, ao som de “Smoke on the Water”, do Deep Purple, executado com toda a animação da Banda Melbourne.

    DSC05079     935437
E ainda houve tempo para a participação especial do “Pit Bicha”, com caracterização feita pelo divertidíssimo vocalista Márcio, que divertiu muito tanto o George como muitos outros convidados. E essa foi a deixa para a Banda Melbourne mandar ver nos clássicos disco music dos anos 70 (com direito a trenzinho dos convidados), rockabilly dos anos 60 e sucessos sertanejos atuais, como “Camaro Amarelo”, “Gatinha Assanhada”, “Eu vou Pegar Você e Taen”, “Balada Louca” e outras, com direito a dancinhas e coreografias, ao comando dos vocalistas Márcio e Paula.

No final da festa, a Banda Melbourne se despediu com as dançantes músicas “Danza Kuduro” e “I Gotta Feeling”, deixando a certeza que deixou muita gente cansada de dançar, mas também muito felizes!
Queridos Marília e George, que Deus os acompanhe nessa nova etapa de suas vidas! É o que, de coração, lhes deseja a Banda Melbourne.

Um comentário: