sexta-feira, 6 de junho de 2014

Casamento Talita E Fernando – 10 de maio de 2014 – Sumaré-SP

Aranha 
Talita e Fernando se uniram em matrimônio numa friorenta noite de sábado, 10/05/2014, no lindo e exuberante salão do Clube Recreativo, em Sumaré (SP).
Mas quem pensou que a festa seria fria por causa da temperatura externa, se enganou redondamente!
Capela E os recém casados entraram triunfalmente no salão ao som de “ I Cant Stop Loving You” do Van Halen, executado pelo DJ Melbourne.
Após os cumprimentos do casal a seus convidados foi a vez da Banda Melbourne entrar em ação e começar a animar a festa. O começo foi suave, com músicas que marcaram temas de novelas e filmes, como “My Girl”, sucesso do filme “Meu Primeiro Amor”, executada à capela pelos músicos Márcio, Leandro e Nilton desde o fundo do salão até o palco, além de “I Will Always Love You“, do filme “O Guarda Costas”, esta na potente e doce voz da vocalista Letícia Alves.
A festa foi esquentando nos primeiros acordes de forró e samba, seguidos do set de POP/Rock, que levantou a festa de vez! Destaque para o lançamento de calcinhas no palco, no melhor estilo Wando, na execução do famoso hit “Fogo e Paixão”, executado ao vivo pela Banda Melbourne.

    Marcio e Leticia   Samba
No “momento bouquet”, Talita se divertiu demais ao jogá-lo para suas amigas solteiras, divorciadas, disponíveis no mercado, etc, com a animação da Banda Melbourne ao tocar a clássica música de lutas, “Eye Of The Tiger”, do grupo Survivor, como fundo musical para a disputa pelo tão desejado bouquet.

      dança a   Leo e Leo a
Foi então aberta, oficialmente, a pista de dança, com os maiores sucessos “Disco” dos anos 70, além de clássicos anos 80. Ainda houve tempo para os sucessos atuais do sertanejo Universitário, como “Calma Aí”, “Veneno”, “Festa Boa”, “360, o Arrocha” e claro, o hit “Lepo Lepo” após insistente pedidos de convidados, com direito a todas as suas divertidíssimas coreografias comandas pelos vocalistas Márcio e Letícia.

Os rockabillys dos anos 50 e 60 fecharam a participação da Banda Melbourne, quando o DJ Melbourne voltou para abrir a balada eletrônica até o final da festa.
Queridos Talita e Fernando, a Banda Melbourne deseja, de coração, muita paz, amor e luz para iluminar esse novo caminho que vocês seguirão juntos. Que Deus os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário