sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Casamento Camila e Rodrigo – 04 de outubro de 2014 – Valinhos-SP

10645240a 

Camila e Rodrigo se casaram no final da tarde sábado, 04/10/2014, no lindo salão do Rancho Aveiro, em Valinhos (SP), onde a Banda Melbourne já estava esperando o casal com o palco e tudo o mais preparado para a grande festa que iria começar!
Os recém casados entraram no salão ao som do sucesso oitentão  “Into My Life”, da banda Men At Work, executado pelo DJ Melbourne, sob aplausos e gritos de alegria de seus convidados, mostrando o quanto esse casal é querido por seus parentes e amigos.

10620530 Enquanto os noivos tiravam as tradicionais fotos e cumprimentavam seus convidados, a Banda Melbourne começou sua participação com clássicos da música nacional e internacional, como “I Will Always Love You“, da saudosa Whitney Houston, “Simple The Best”, da Tina Turner e “Te Devoro” do Djavan, já arrancando os primeiros suspiros dos convidados.
Mas foi com a sequência dos forrós e sambas que a pista de dança começou a pegar fogo, pois logo não havia mais lugar para a quantidade de convidados dançando e se divertindo com a Banda!

10419563a 10659151

E como não podia faltar, chegou o momento “bouquet”, onde a noiva Camila se divertiu demais com suas amigas solteiras, divorciadas e permanentemente desacompanhadas, ao disputarem o tão almejado bouquet, sempre com o fundo musical adequado, executado pela Banda Melbourne: “Eye Of The Tiger”, sucesso da saga dos filmes “Rocky, um Lutador”, representando bem esse clima de luta e disputa.
Depois foi a vez do noivo Rodrigo jogar a caixa de whisky a seus convidados, ao som de “Smooth”, do Santana, sempre com a animação da Banda Melbourne.

947205a  10686596a

E a partir daí a pista de dança foi oficialmente aberta, com a Banda soltando suas sequência de rockabillys anos 60, disco anos 70 e infantil anos 80 (estas com direito a trenzinho dos convidados).
E como não podia faltar, ainda foram tocados os sucessos sertanejos atuais e clássicos, com participação maciça dos convidados em “Lepo Lepo” e “Boate Azul”.
Destaque para a participação mais que especial do violonista e guitarrista Marcellus Meirelles, que substituiu Leandro por uma necessidade.

A Banda Melbourne se despediu, tarde da noite, com “I Gotta Felling”, do Black Eyed Peas, deixando o DJ Melbourne no comando das pick-ups com seu set de músicas dançantes e eletrônicas até o final da festa.
Camila e Rodrigo, a Banda Melbourne lhes deseja, de coração, todas as bênçãos de Deus e muita luz para iluminar esse novo caminho que percorrerão juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário