sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Casamento Kátia e João – 11 de outubro de 2014 – Hortolândia-SP

10635906a 

A noite de sábado, 11/10/2014, prometia ser muito quente no salão do Estação Eventos, em Hortolândia (SP). Mas foi! Afinal, foi onde aconteceu a tão esperada festa de casamento de Kátia e João. E é claro que a Banda Melbourne não ia deixar passar a oportunidade de prestigiar esse lindo casal.

1654245 Aliás, antes de prosseguir com a história da festa, é de rigor ficar aqui registrado que Kátia e João foram apresentados à Banda Melbourne por Graciele e Marco, um casal que já se tornou amigo da Banda e que já teve esta prestigiando sua própria festa de casamento, em 2012. Essas indicações pessoais são muito importantes para a Banda, pois se trata de reconhecimento por todo o esforço e o carinho com que esta trata seus noivos e demais clientes. Mas voltando à festa:
Kátia e João entraram triunfalmente no salão ao som de “Far Away”, do Nickelback, executada pelo DJ Melbourne. Após o agradecimento dos noivos no microfone, foi a vez da Banda Melbourne mostrar a que veio.

1150986 O início foi lento, ao som dos clássicos românticos dos anos 60, que já foram levando os primeiros convidados para a pista de dança. E foi ai que começou a esquentar de verdade, com a sequência de forrós e sambas. Isso significou pista de dança lotada até a hora do jantar.
Após este intervalo chegou o momento em que a Kátia chamou todas as suas amigas solteiras, permanentemente desacompanhas e disponíveis no mercado para disputar o tão almejado bouquet! Claro que a Banda Melbourne não deixou por menos e fez o fundo musical com “Eye Of The Tiger”, representando bem esse clima de luta e disputa e quando o João foi jogar a caixa de whisky para seus amigos o fundo musical foi “Enter Sadman”, do Metallica, representando o momento “Top Five” do casamento. Sucesso total!

  10685411a   10665052a

E foi aí que foi aberta, oficialmente, a pista de dança, que já não tinha mais lugar para ninguém de tantos dançarinos anônimos balançando os esqueletos, agora ao som dos rockabillys anos 60, disco anos 70, infantil anos 80 (com direito a trenzinho dos convidados) e os POP/Rock. Claro que os sertanejos atuais e clássicos teve um momento especial, com participação maciça dos convidados cantando “Lepo Lepo” e “Boate Azul”, entre outras.

1070373810670194 

Antes de terminar quero aqui destacar a versatilidade e a qualidade individual dos músicos da Banda Melbourne: Além de tocarem seus instrumentos com muita competência, no hit “Ana Júlia” eles trocaram de instrumentos entre si: O vocalista Márcio foi para a guitarra; o guitarrista Leandro foi para a bateria; o baterista Leonardo foi para o contrabaixo; o contrabaixista Nilton foi para os teclados e o tecladista Leonardo Balbi foi para os vocais. O resultado? Música de qualidade!

A Banda Melbourne se despediu com a dançante “I Gotta Felling”, do Black Eyed Peas, deixando o DJ Melbourne com seu set de músicas eletrônicas até o último convidado se retirar.
Queridos Kátia e João, a Banda Melbourne deseja que Deus lhes dê muita felicidade e luz nesse novo caminho que percorrerão juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário