sexta-feira, 31 de julho de 2015

Casamento Mateus e Marjorie – 11 de Julho de 2015 – Campinas-SP

11219655a 
Depois de muita preparação, luta e ansiedade, enfim, chegou o grande dia: O casamento de Mateus e Marjorie no sábado, 11/07/2015! E enquanto a cerimônia religiosa se realizava na igreja, a Banda Melbourne já montava o palco e preparava o som no salão do “Golden Room” no Clube Círculo Militar, em Campinas (SP), aguardando a chegada dos convidados e principalmente dos donos da noite!

11709448 Os recém casados entraram triunfalmente no salão ao som de “"Pompeii" da banda Bastile, executado pelo DJ Melbourne. Após o agradecimento aos convidados, já partiram para as sessões de fotos com padrinhos e parentes..... foi a deixa para a Banda Melbourne tomar conta da festa.
Dava para ver todos os convidados, ainda sentados, timidamente já balançando os ombros e batendo os pés por baixo das mesas, ao som dos sucessos românticos e dançantes dos Anos 60, com direito a Beatles, Elvis Presley, e cia..... Isso mostrava que logo logo a pista de dança ficaria lotada. E não deu outra, a sequência de Forrós e depois de POP/Rock fez a pista de dança bombar! E isso antes do jantar!
Após o intervalo foi a vez da noiva Marjorie jogar o bouquet sob o “grito das desesperadas”, e em seguida a Banda Melbourne já soltou a sequência de sucessos Disco Anos 70, emendando o sensacional medley de “Xuxa” e clássicos dos anos 80, embalando a passagem do “trenzinho” organizado pelos super festeiros convidados.

     11209561    11139378  

Ainda teve tempo para os sucessos do sertanejo universitário, como “Festa Boa”, “360, o Arrocha”, “Não to Valendo Nada”, “Bom Bombeiro”, etc, com direito ainda a “Lepo Lepo”, e as deliciosas modas de viola, com destaque para a tradicional “Boate Azul”, sempre com a pista de dança lotada e os convidados cantando em coro.
Destaque também para a participação especial do contrabaixista Leandrinho e da vocalista Camila Guidi (The Voice Brasil I).

    11737880   11705299a

Mas chegou o momento do término da participação da Banda Melbourne, que se despediu ao som de “I Gotta Feeling” do Black Eyed Peas, ao som de assobios e aplausos dos convidados. Sem dúvida, foi uma noite inesquecivel!
Mateus e Marjorie, que Deus abençoe a união de vocês! É o que deseja a Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário