sexta-feira, 31 de julho de 2015

Casamento Myrian e Fabiano – 25 de Julho de 2015 – Campinas-SP

11017068a

Myrian e Fabiano se casaram na chuvosa, porém deliciosa manhã de sábado, 25/07/2015, no Salão do Buffet mestria, em Campinas (SP).
E enquanto a cerimônia acontecia na igreja, o salão já estava pronto, com tudo que o simpático casal merecia! E a Banda Melbourne não deixou por menos: já começou esquentando a festa com sucessos dançantes como “Simple The Best”, da Tina Turner e “I've Had The Time Of My Life”, do filme “Dirty Dancing”. Destaque para o casal de dançarinos que roubou a cena no início da festa. Todo mundo adorou!

11753679 O clima estava para lá de informal e animado, com todos os convidados super à vontade e se divertindo muito. E quando nos demos conta, já não tinha espaço na pista de dança, de tanta gente balançando os esqueletos, ao som da sequência de forrós e POPs.
A festa prosseguiu a tarde toda, com os convidados se esbaldando na pista de dança, agora com sucessos anos 70 (disco) e anos 80. Até “Xuxa” e “Trem da Alegria” (vocês se lembram?) teve!
E foi aí que a festa parou para o momento mais desejado pelas convidadas solteiras, disponíveis no mercado e permanentemente desacompanhadas, o momento bouquet!
Myrian se divertiu muito com a disputa que elas fizeram do coitado do bouquet. Claro que tudo ao som de “Eye Of The Tiger”, musica ideal para momentos de luta e disputa, executado ao vivo pela Banda Melbourne.
Foi quando a Pit Bicha apareceu e roubou a cena ao revelar os segredos mais íntimos do noivo Fabiano.... claro que isso se tratou de uma divertidíssima brincadeira do vocalista Marcio Santos, que fez com que todos da festa se divertissem muito também.

  11800053   11252597a

Ainda teve balada sertaneja com atuais sucessos como “Festa Boa”, “360, o Arrocha”, “Não to Valendo Nada”, “Bom Bombeiro”, “Lepo Lepo” e muitos outros, com direito às suas performances dançantes lideradas pelos vocalistas Marcio e Sara, mas também, claro, tiveram as tradicionais modas de viola, com destaque para a clássica Boate “Azul”, que jamais pode faltar numa festa de casamento.
Destaque também para a participação especial do contrabaixista Marcelus Meirelles e do tecladista JB.

    11760275      11223636

A Banda Melbourne fechou sua participação já bem no início da noite, ao som de “I Gotta Feeling”, passando a batuta para o Dj Melbourne fechar a festa, com a balada de músicas eletrônicas e muito mais.
Myrian e Fabiano, a Banda Melbourne deseja, de coração, que Deus ilumine e abençoe a nova vida de vocês, com muitas felicidades, sucesso e realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário