segunda-feira, 6 de julho de 2015

Casamento Simone e José Roberto – 13 de Junho de 2015 – Hortolândia-SP

10672428a

O final de tarde do sábado, 13/06/2015, já prometia uma noite sensacional, pois o céu estava aberto e uma temperatura bem agradável. E enquanto Simone e José Roberto trocavam os votos matrimoniais na igreja, a Banda Melbourne já estava com o palco montado no salão da Chácara, em Hortolândia (SP), apenas aguardando a chegada dos convidados e, claro, do simpático casal.
Simone e José Roberto entraram triunfalmente no salão ao som de “I Don't Want to Miss a Thing”, do Aerosmith, sucesso do filme “Armagedon”, executado pelo DJ Melbourne.

11240090 E enquanto o casal tirava as tradicionais fotos com os padrinhos e recebia os cumprimentos e o carinho dos convidados, a Banda Melbourne já agitava a pista de dança com sucessos internacionais dos anos 80, como exemplifica a linda “Simple The Best”, da Tina Turner, na potente voz da vocalista Sara Croft.
Pouco a pouco os convidados foram perdendo a timidez inicial e se aglomerando em frente ao palco. E a Banda Melbourne não ia desperdiçar esse momento: a sequência de Forrós e Sambas não deixou ninguém parado.
Mas claro que teve o momento bouquet! A noiva Simone chamou todas as suas amigas solteiras, divorciadas e disponíveis no mercado para esse tão esperado momento e não houve uma que ficou de fora. Claro que a Banda Melbourne aproveitou para fazer o fundo musical adequado à disputas, com “Eye Of The Tiger”, executada ao vivo e com toda a empolgação.

       11401196     11351174

Em seguida, foi oficialmente aberta a pista de dança, com os sucessos da disco music dos anos 70, POP/Rock dos anos 80 e 90, com destaque para a participação do convidado Ronaldo, um excelente vocalista, na sequência de músicas do Michael Jackson, com direito a uma sensacional performance dançante no palco! Sucesso absoluto!
E a Banda Melbourne não parou por aí, pois em seguida emendou uma sequência de sertanejos universitários bem dançantes, como “Festa Boa”, “360, o Arrocha”, “Não to Valendo Nada”, “Bom Bombeiro”, etc, com direito ainda a “Lepo Lepo”, e as deliciosas modas de viola, com destaque para a tradicional “Boate Azul”, sempre com a pista de dança lotada.
Destaque também para a participação mais que especial do guitarrista Marcellus Meireles, que substituiu Leandro Souza por uma necessidade.

11407042a 10659227

Infelizmente o tempo foi passando e a Banda Melbourne finalizou o show com “I Gotta Felling”, do Black Eyed Peas, passando a vez para o Dj Melbourne executar seu set de músicas dançantes e eletrônicas, que continuou balançando o esqueleto dos convidados até o final da festa.
A Banda Melbourme deseja aos super simpáticos noivos Simone e José Roberto muita luz, felicidade e as bênçãos de Deus nessa nova etapa de suas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário