sexta-feira, 31 de julho de 2015

Casamento Pedro e Débora – 18 de Julho de 2015 – Campinas-SP

20411 

A tarde de sábado, 18/07/2015, prometia uma noite muito quente. E foi nesse clima que rolou a grande festa de casamento de Pedro e Débora.
O local da festa, salão Espaço 301, em Campinas (SP), estava lindamente decorado em todos os detalhes, no aguardo da chegada dos convidados e, claro, dos recém casados. E é claro que a Banda Melbourne não iria ficar de fora!

11742719 O casal entrou no salão sob uma chuva de aplausos e assovios de seus parentes e amigos. Momento ímpar, sem dúvida.
Após o agradecimento dos noivos a seus convidados, o palco foi liberado para a Banda Melbourne, que passou a fazer o que melhor sabe: Tocar e entreter os convidados. Após a sequencia de músicas lentas e românticas foi a set de forró que fez com que os convidados já abandonassem suas mesas para curtir a festa junto com a Banda, dançando ao som de hits como “Rindo à Toa”, “Moreno”, “Colo de Menina” e outros. Samba? Claro que teve, um verdadeiro passeio com clássicos como “Tiro ao Álvaro” e “Deixa a Vida me Levar” do Zeca Pagodinho. Não tinha quem ficasse parado!
Como já é praxe nas festas de casamento, teve o “Momento Bouquet”, onde a noiva Débora surpreendeu a todos, inclusive a Banda, dando um divertido “cansaço” nas convidadas solteiras e permanentemente desacompanhadas, nas inúmeras ameaças de jogar o bouquet, aumentando a curiosidade e ansiedade de quem o fosse pegar. Claro que a Banda Melbourne se divertiu e acompanhou o momento ao som de “Eye Of The Tiger”, clássico hit dos filmes da saga “Rocky, um Lutador”.

   11694847    10982611a 

E aproveitando a pista de dança já lotada que a Banda Melbourne emendou seu set de músicas disco, anos 70 e 80, com uma divertida passagem nos clássicos infantis de Xuxa e Trem da Alegria, onde rolou até trenzinho entre os convidados.
O momento sertanejo universitário também deu o ar da graça, balançando os convidados nas danças e coreografias de “Festa Boa”, “360, o Arrocha”, “Não to Valendo Nada”, “Bom Bombeiro”, etc, com direito ainda a “Lepo Lepo”, e as deliciosas modas de viola, com destaque para a tradicional “Boate Azul” e, a pedido dos convidados, a clássica “Estrada da Vida”, de Milionário e José Rico, sempre com a pista de dança lotada e os convidados cantando em coro.

   11751759a     11742697a

Destaque também para a participação especial do contrabaixista Marcelus Meirelles que substituiu Nilton Franco por uma necessidade.
Já tarde da noite a Banda Melbourne se despediu ao som de “I Gotta Feeling”, deixando a certeza de ter contribuído para o sucesso da linda festa de casamento de Pedro e Débora, com enorme satisfação.
Pedro e Débora, que toda a felicidade e as bênçãos de Deus acompanhe a trajetória dessa nova família que agora inicia! É o que lhes deseja a Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário