terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Casamento Josiane e Jefferson – 03 de Dezembro de 2016 – Hortolândia-SP

1

Foi na Chácara Recanto Mineiro, em Hortolândia (SP) que Josiane e Jefferson se uniram em matrimônio, em 03/12/2016. E é claro que a Banda Melbourne estava lá para garantir o agito e a animação de todos. Frisa-se aqui que a Banda se sentiu muito à vontade nessa festa, pois parte dos convidados já foram noivos por ela atendidos, de forma que não há como negar que a festa foi composta de amigos e pessoas queridas pela equipe Melbourne.

15268075Voltando à festa, a início foi bem tranquilo, com a Banda tocando os sons românticos que marcaram os filmes e novelas dos anos 80, mas o suficiente para já levar os primeiros convidados para a pista de dança. E ai a festa foi esquentando, com a sequência de forrós e sambas, lotando a pista de dança até a hora do jantar.
Após este intervalo chegou o momento em que a Josiane chamou todas as suas amigas solteiras, permanentemente desacompanhas e disponíveis no mercado para disputar o tão almejado bouquet! Claro que a Banda Melbourne não deixou por menos e fez o fundo musical com “Eye Of The Tiger”, representando bem esse clima de luta e disputa.

    15283935    15241358a

Aí sim foi aberta, oficialmente, a pista de dança, que já não tinha mais lugar para ninguém de tantos dançarinos anônimos balançando os esqueletos, agora ao som dos clássicos disco anos 70, infantil anos 80 (com direito a trenzinho dos convidados) e POP/Rock.
Claro que os sertanejos sempre garantem sucesso, com “Suíte 14”, “O que Acontece na Balada”, “Aquele 1%”, “Segunda Opção” e muitas outras. E também, claro, teve a clássica “Boate Azul” e também os sucessos atuais das sofrências como “50 Reais”, “Infiel” e “10 Por Cento”, sucessos cantados em coro pelos convidados.

  15285021a  15338634

Destaque para a participação especial do contrabaixista Leandrinho.
Infelizmente chegou o momento da Banda se despedir com a dançante “I Gotta Felling”, do Black Eyed Peas, deixando o DJ Melbourne com seu set de músicas eletrônicas até o último convidado se retirar.
A Banda Melbourne deseja muitas felicidades, muito amor e muita luz para o caminho que Josiane e Jefferson percorrerão juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário