sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Casamento Alessandra e Ronaldo – 19 de Novembro de 2016 – Campinas-SP

1

Alessandra e Ronaldo se uniram em matrimônio na deliciosa noite de sábado, 19/11/2016, no aconchegante salão do Buffet Angelino’s, em Campinas (SP). Claro que a Banda Melbourne estava lá, prontinha, só aguardando a chegada dos noivos.

3Os recém casados entraram no salão ao som de “Sugar”, do Marrom 5, executado pelo DJ Melbourne, e após os tradicionais cumprimentos do casal a seus convidados, foi a vez da Banda mostrar a que veio! O início foi mais tranquilo, com músicas lentas e sucessos de filmes e novelas. Mas o show foi esquentando, à medida que os estilos musicais iam ficando mais dançantes, como nos sets de sambas e forrós.... aí sim a pista de dança lotou.
Logo após o intervalo do jantar, foi a vez da noiva Alessandra chamar suas amigas solteiras, divorciadas e disponíveis no mercado para o super esperado “momento bouquet”. Claro que a Banda Melbourne aproveitou para fazer o fundo musical adequado à disputas, com “Eye Of The Tiger”, executada ao vivo e com toda a empolgação.

15134685  12

Mas o que os convidados queriam mesmo era dançar. E a Banda Melbourne não deixou por menos e emendou os sucessos disco dos anos 70 e POP/Rock dos anos 80, seguidos pelo sertanejo universitário como “Suíte 14”, “O que Acontece na Balada”, “Aquele 1%”, “Segunda Opção” e muitas outras. E também, claro, teve a clássica “Boate Azul” e também os sucessos atuais das sofrências como “50 Reais” e “10 Por Cento”, sucessos cantados em coro pelos convidados.
E no finalzinho ainda houve tempo para os dançantes axés que nunca podem faltar numa festa de casamento.
Destaque para a participação especial do guitarrista Marcellus Meirelles.

    10    5

Já tarde da noite a Banda Melbourne se despediu, ao som de “I Gotta Felling”, do Black Eyed Peas, encerrando sua participação na festa, passando a vez para o Dj Melbourne executar seu set de músicas dançantes e eletrônicas, que continuou balançando o esqueleto dos convidados até o final da festa.
Queridos Alessandra e Ronaldo, a Banda Melbourne lhes deseja toda a felicidade do mundo! Parabéns pelo casamento e pela linda festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário