terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Festa Flex Petro – 17 de Dezembro de 2016 – Paulínia-SP

1

Foi com muita satisfação que a Banda Melbourne recebeu o convite para tocar na festa de confraternização da empresa Flex Petro em 17/12/2016, no Hotel Vitória, em Paulínia (SP).

3Após o happy hour dos convidados na piscina do Hotel, a Banda Melbourne mostrou a que veio, tocando músicas lentas e românticas que marcaram filmes e novelas, justamente para que os convidados se sentissem à vontade e, aos poucos, fossem perdendo a natural timidez e indo para a pista de dança, afinal esse era o objetivo: uma noite de muita animação e dança!
Isso ficou evidente logo nos primeiros acordes no sets de forró, que de fato fez com que a pista de dança começasse a lotar.

   2   7

Mas foi após o intervalo que a festa começou a pegar fogo, com a sequência de músicas POP/Rock, com destaque à sensacional performance do vocalista Bruno Baroni em “Sandra Rosa Madalena”, ”O Meu Sangue Ferve por Você” e “Fogo e Paixão” (esta última com direito a calcinhas jogadas no palco), momento ímpar da festa!
Em seguida os sucessos dos anos 80, os disco anos 70 (com direito a trenzinho dos convidados) e o sertanejo universitário, enalteceram ainda mais o sucesso da festa! Não tinha mais lugar na pista de dança para tantos convidados animadíssimos. Apareceram até com um berrante para marcar o delicioso clima de descontração dos convidados.
Destaque para a participação especial do guitarrista Marcellus Meirelles, do tecladista JB e do contrabaixista Leandrinho.

    8   6

Mas infelizmente, como tudo que é bom sempre acaba, chegou o momento da Banda Melbourne se despedir, deixando a festa sob o comando do DJ Afonso.
A Banda Melbourne dá os parabéns a toda a equipe da Flex Petro pela excelente organização e também agradece o convite e a confiança no trabalho da Banda para agitar esse grande evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário