terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Casamento Regiane e Rodsney – 10 de Dezembro de 2016 – Campinas-SP

1

Regiane e Rodsney casaram no final da tarde sábado, 10/12/2016, no lindo salão Casa de Portugal, em Campinas (SP), onde a Banda Melbourne já estava esperando o casal com o palco e tudo o mais preparado para a grande festa que iria começar!

3Os recém casados entraram no salão ao som de “Happy”, do Pharrell Williams, executado pelo DJ Melbourne, sob aplausos e gritos de alegria de seus convidados, mostrando o quanto esse casal é querido por seus parentes e amigos.
Enquanto os noivos tiravam as tradicionais fotos e cumprimentavam seus convidados, a Banda Melbourne começou sua participação com clássicos da música nacional e internacional, como “I Will Always Love You“, da saudosa Whitney Houston, “Simple The Best”, da Tina Turner e “Te Devoro” do Djavan, já arrancando os primeiros suspiros dos convidados.
Mas foi com a sequência dos forrós e sambas que a pista de dança começou a pegar fogo, pois logo não havia mais lugar para a quantidade de convidados dançando e se divertindo com a Banda!

    4   5

E como não podia faltar, chegou o momento “bouquet”, onde a noiva Regiane se divertiu demais com suas amigas solteiras, divorciadas e permanentemente desacompanhadas, ao disputarem o tão almejado bouquet, sempre com o fundo musical adequado, executado pela Banda Melbourne: “Eye Of The Tiger”, sucesso da saga dos filmes “Rocky, um Lutador”, representando bem esse clima de luta e disputa.
Depois foi a vez do noivo Rodsney jogar a caixa de whisky a seus convidados, ao som de “Enter Sadman”, do Metállica, sempre com a animação da Banda Melbourne.
E a partir daí a pista de dança foi oficialmente aberta, com a Banda soltando sua sequência dos POP/Rock, disco anos 70, infantil anos 80 e, claro, os sertanejos que sempre garantem diversão dos convidados, com “Suíte 14”, “O que Acontece na Balada”, “Aquele 1%”, “Segunda Opção” e muitas outras. E também, claro, teve a clássica “Boate Azul” e também os sucessos atuais das sofrências como “50 Reais”, “Infiel” e “10 Por Cento”, sucessos cantados em coro pelos convidados.

   9  10   

Destaque para a participação especial do guitarrista Lucas Giubilato e do tecladista JB.
A Banda Melbourne se despediu, tarde da noite, com “I Gotta Felling”, do Black Eyed Peas, deixando o DJ Melbourne no comando das pick-ups com seu set de músicas dançantes e eletrônicas até o final da festa.
Regiane e Rodsney, a Banda Melbourne lhes deseja, de coração, todas as bênçãos de Deus e muita luz para iluminar esse novo caminho que percorrerão juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário