terça-feira, 31 de maio de 2011

Casamento Chris e Leonardo – 26 de Março de 2011 – Artur Nogueira – SP

 

26mar11 Melbourne banda e noivos

O final de semana de 25 e 26 de Março foi muito produtivo para os músicos e equipe técnica da Banda Melbourne. Horas após o casamento da sexta, a banda já estava na estrada rumo à tranquila e bonita cidade de Artur Nogueira para animar o grande dia da Chris e do Leonardo, um belo casal cheio de simpatia, a mesma que conferimos em seus amigos e familiares na grandiosa festa que aconteceu no dia 26 de março de 2011

26mar11 Melbourne palcoA felicidade da Chris era evidente, tanto que ela dançou muito com os convidados e ainda subiu no palco para curtir o momento e brilhar para seus convidados e seu já marido Leonardo, que também dançou a noite toda.

Com uma sequência de estilos, figurinos diversos, luzes, fumaça de palco a banda animou o público com Baladas, Reggae, Pop, Sertanejo Universitário, Forró, Anos 60, Anos 70, Axé e muita Eletrônica do nosso DJ e Tecladista Leonardo Balbi! Este foi o segundo show da nossa brilhante cantora Cláudia Maris.

Outro destaque foi a fantástica ILUMINAÇÃO ARQUITETURAL contratada junto à 26mar11 Melbourne iluminaçãoMelbourne, que deu um charme e elegância ímpares ao salão, pois as luzes não foram diretas nos convidados, o salão ficou decorado de forma sutil e agradável. Mais um item do pacote de serviços da Melbourne!

Dá para conferir no vídeo os vários estilos, o excelente efeito da iluminação arquitetural do salão (gerenciada pelo nosso querido técnico de som e iluminação Cauã) e mais ainda, o vídeo é interessante pois mostra a visão que nós tínhamos do excelente público. Se você nunca teve a visão que os músicos possuem de cima do palco? Então divirta-se!!!

Parabéns ao lindo casal e também a todos os seus convidados, amigos, familiares e não deixem de conferir o álbum deste casamento no orkut da Banda Melbourne.

26mar11 Melbourne publico

Nenhum comentário:

Postar um comentário