terça-feira, 31 de maio de 2011

Casamento Thamara e Felipe – 25 de Março de 2011 – Sumaré – SP

 

Melbourne e casal Thamara e Felipe

Salão Flor de Lótus, entre Paulínia e Sumaré, numa sexta-feira bastante quente, num ambiente extremamente elegante com todos os detalhes plenamente planejados pelo casal Thamara e Felipe, todos os familiares e amigos desfrutaram de uma noite espetacular!

A Banda Melbourne mais uma vez teve o previlégio de ser escolhida pelo casal para alegrar a tão sonhada festa de casamento! E assim o fizemos, até o último convidado dançando, a Claudiabanda e o DJ Melbourne animou uma grande festa de casamento!

Foi a estréia da nossa nova vocalista, a Cláudia Maris que já vinha ensaiando com a banda há algum tempo, se preparando esta grande estréia, e que estréia!

O público aprovou a nossa vocalista logo na primeira canção: “I will always love you”, que resultou em belas palavras sobre a performance da Cláudia.

E o público logo se entrosou com a banda, e a noite foi excelente, com muita animação.

O vocalista Marcio e o guitarrista Leandro foram acompanhados pelo fantástico público que fez um "trenzinho"!

E o mais bacana para a banda foi que fomos homenageados pelo fotógrafo Fernando responsável pelo casamento de Thamara e Felipe, que postou este fantástico vídeo que mostra a apresentação do nosso guitarrista Leandro Souza, um pouco de Jovem Guarda e o trenzinho com o público conduzido pelo vocalista Marcio e pelo guitarrista Leandro.

Parabéns mais uma vez ao casal e seus convidados pelo fantástico casamento. Excelente festa Thamara e Felipe!

Acesse também o orkut e o site da banda onde você encontra um álbum específico deste evento!!

foto 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário