terça-feira, 31 de maio de 2011

Casamento Cintia e Leandro – 12 de Fevereiro de 2011 – Campinas/Paulínia – SP

 

Casamento Leandro cool

Vou começar este post enumerando dois fatos:

1 - Se há um ditado popular que realmente seja usado em todos os lugares, este ditado é “Em casa de ferreiro o espeto é de pau”;

2 – Eu amo provar que as coisas podem acontecer ao contrário;

Conclusão? Simples: este foi o casamento do nosso guitarrista Leandro, e mostramos que em casa de músico a festa é feita de música também.

Casamento Leandro BANDDSeria injusto tecer uma pequena biografia do nosso guitarrista e co-fundador da banda aqui porque afinal, este não é um dia somente dele, existe uma outra figura tão importante quanto dividindo o espaço da fotografia: sua noiva Cintia.

Preciso deixar claro o quanto mais rápido possível que mais uma vez tivemos o imenso prazer de fazer aquilo que mais gostamos: tocar e cantar, e mais ainda, prestigiar nosso amigo Leandro e sua esposa Cintia curtindo o que ajudamos a realizar todos os finais de semana: uma linda festa de casamento. O ineditismo aqui ficou por conta dos familiares e amigos presentes entregando suas boas energias com o intuito de abençoar o início da vinda conjugal deste belo e jovem casal.

Leandro e Cintia entraram no salão ao som de Jump do “Van Halen” executada com paixão pela banda que, para esta tarefa, contou com a presença de Welton na guitarra Casamento Leandro 2(primo do Leandro) e Leandrinho no baixo, dois colaboradores da Banda Melbourne, demostrando entrosamento e uma entrega total para que a noite acontecesse de maneira perfeita.

 

Começamos, como é de praxe, com as baladas lentas e sucessos do pop mas logo, logo (visto que já sabíamos do gosto musical da família da noiva) pulamos para o tão em alta Sertanejo Universitário. Não precisou de mais nada para começarmos a ver o pessoal se levantar para animar o salão de festas do Buffet Imagem em Paulínia.

Casamento Leandro sertaoLembro-me de que em dado momento da festa o Leandro comentou conosco algo do tipo “Gente, é inacreditável o quanto casar é legal…”, bem, posso dizer que realizando tantos casamentos assim, começamos a perceber que este realmente é um dia de felicidade e pra nós é gratificante contribuir para isto.

Como não poderia deixar de ser, tivemos uma “palhinha” do noivo tocando guitarra durante algumas músicas de sua própria festa e para não ficar atrás, Cintia não parou nem um minuto com uma fantasia e dançou como quem não queria que a noite acabasse.

Casamento Leandro BLOG NOIVOSFicamos imensamente feliz em fazer parte da história destes dois que contribuem a cada dia para o sucesso e continuidade desta banda.

Que Deus abençoe os dois nesta vida conjugal: este é o desejo dos seus amigos de estrada e palco!

Um comentário:

  1. Buaááá´!!!.. kkkk Marcião, valeu meu brother, obrigado pela amizade e pela parceria musical de cada um de vocês nesta maravilhosa banda!

    Um beijo do Leandro e da Cíntia!

    ResponderExcluir