quinta-feira, 12 de maio de 2011

Casamento Juliana e André – 05 de Fevereiro de 2011 – Guarulhos – SP

 

Guarulhos6

Expandir território e algo natural e decorrente em toda a história humana, seria inexplicável não seguirmos o mesmo caminho com a Banda Melbourne e através da grande vitrine Guarulhos3mundial que e a internet viemos desembarcar em Guarulhos para fazer parte do sonho de mais um casal: Juliana e André!

Depois de algumas horas de viagem estavamos passando o som no e já nos preparando para a animação da festa que aconteceria no Open Hall.

O que fica aqui não é exagero típico e sim a mais pura verdade: este foi o noivo mais animado que vimos em todos os nossos eventos! Sem adiantar os finalmentes, o noivo Guarulhos4e seus amigos dançaram sem parar até às 4 da manhã e mesmo depois ainda tinham energia para continuar as brincadeiras. Particularmente, vejo isso como um sinal de que este casamento estava marcado com muita alegria e cumplicidade tanto entre o casal quanto em relação à seus amigos que aprovaram em 100% a união.

Começamos o evento mais ou menos às 22:00 e à partir daí, empurrados pela capital vizinha, seguimos o ditado de “São Paulo não pode parar” e fizemos Guarulhos, famosa pelos Mamonas Assassinas, se agitar por muito tempo.

Guarulhos5Um dos destaques ficou por conta do repertório sugerido pelo noivo para um certo período da festa: Los Landrones, Shakira e muitas outras músicas de mais de 15 anos atrás fizeram a trilha para que os convidados entregassem suas energias para um bem maior: a consagração da união dos dois!

Esperamos retornar em breve à Guarulhos e São Paulo pois a energia deste lugar nos marcou.

Um abraço enorme da Melbourne para este lindo casal!

Guarulhos7

GuarulhosLeandroLéo

Nenhum comentário:

Postar um comentário