terça-feira, 31 de maio de 2011

Casamento Patrícia e Leandro – 12 de Março de 2011 – Sumaré/Campinas – SP

 

Simples assim: reparem nos nossos sorrisos! Tudo o que eu escrever daqui em diante é OAAAANm0hixsN7F7Db6eCQqW-rIqxIvOstDlAOuOGP21IJIZxzYDdeY9JJ_3OWghXrEngJzxSdDNre4FQgIgaACmMRcAm1T1UJSoxTIlPVdlWKtPjqfk3taQO838pleonasmo. Dizer que foi bacana é chover no molhado mas eu vou dizer o que então?

Bem, posso começar dizendo que nossa história é longa, bem longa mesmo. Eu Marcio, conheço a Patrícia desde que tenho meus 11 anos de idade e em minha primeira banda ela cantava e tocava teclado.

O Leandrinho conheci depois, tocando violão e baixo nas comunidades católicas da Paróquia São Miguel Arcanjo em Sumaré. Ele participou em bandas com a Paula, com o Leandro e com o Léo (Batera), ou seja, é figura carimbada da galera da Melbourne.

Acompanhamos todo o namoro destes pombinhos e foi mais do que natural estarmos presentes na cerimônia de casamento dos dois. Já na igreja cantamos “To Be With YouOgAAAINOxQXXlqns097x1ZF7TSweIvAcSbgvIf4RM3CHV5x02gEbHt-4WvnsJCwXnexUJZXfG3iPGKgUIh-2qJHmSqoAm1T1UCKPUyBj14YY6G9AlJzw7w7M-O6Wdo “Mr. Big” para a entrada do noivo e na hora da entrada da noiva, a primeira surpresa da noite: Patrícia entrou cantando a música “Que Bom Que Você Chegou” de “Bruna Karla” e não perdeu a postura em momento algum. Todos os convidados admiraram-na e com efeito, foi merecido porque em um momento como este, ter a concentração e determinação que ela OgAAAJcHpsWs69-Cv-AhaKORQ4YVNDMsE0EJw-2EwNub14GbQULwbaZVg4_ToXINhtbMM4inaCnfE-_mckayzzDcEHEAm1T1UMtee29Xw0rTmArMI5qIJgstrHXiteve é para poucos.

Mas a festa não havia nem começado e no salão de festas da Bosch, a Banda Melbourne já aguardava o fim da Cerimônia e a chegada dos noivos.

Mais uma vez tivemos a participação rápida do Welton que é amigo de infância do casal.

A pedido do noivo, o nosso DJ preparou um set especial com os grandes sucessos do pop rock dos anos 80, com “Queen”, “Erasure”, “MenOgAAAPJ8LwfMumiTrra8mAyu_555iW4BtncTsP4L-Ds21iAKQtQvWezyhki3fndKEgJ1_4dh_so4hOvprcax9eujQ9sAm1T1UD6Trtd7XIaQO9J6OhvIYJaz11GS At Work”, “Van Halen”, “Outfield”, “Oingo Boingo” dentre outros, afinal, como sempre fazemos questão de dar enfoque, a banda conta também com som mecânico para não deixa a festa um minuto sequer sem música.

Não demorou muito para que os convidados se soltassem e nem o noivo se livrou das brincadeiras, da para o sorriso de todos que se encantaram com ele dançando “You can Leave Your Hat On” no momento Mamonas Assassinas da festa que seguiu agitada com OgAAACkWR5TFRYMhq4BQYj_vMFoaGQTqjtjEPkxMcBZmQLLg9aGq4r7cU1lB11-0yCznvoQfjg2WSQOsh_5l1tLBdRsAm1T1UNfvOlZvvmAdXdiDH7JkjZAumtQ_alguns Axés bem conhecidos da galera que não deixou de dançar até o fechar das cortinas.

Leandro e Patrícia: que Deus continue abençoando a vida de vocês de forma maravilhosa e que esta união seja maravilhosa para ambos.

DSC04775

Um comentário: