domingo, 9 de setembro de 2012

Casamento Aline e André – 08 de setembro de 2012 – Valinhos-SP

face oficial

Aline e André conheceram a Banda Melbourne por acaso, ao visitarem um salão de festas durante a passagem de som, pois a Banda tocaria lá à noite. E a química entre esse simpatissíssimo casal e a Banda resultou no fechamento para tocar no casamento deles. O ponto divertido entre as partes foi que, mesmo após o fechamento do contrato, em todo lugar que o casal estava, por acaso alguém da Banda também estava, seja salão de festas, padaria, etc.... Isso só fez a simpatia, confiança e amizade irem crescendo cada vez mais.
Mas vamos à festa! O salão Vila Flor, em Valinhos (SP), na noite de sábado de 08/09/2012 estava com a decoração super requintada, com iluminação arquitetural nas paredes, cortinas, sem contar o charme dos arranjos florais nas mesas. E a Banda Melbourne não ia fazer feio em seu palco, também muito caprichado e iluminado com cores diversas.
face voz Aline e André adentraram triunfalmente no salão ao som de “Viva La Vida”, do Cold Play, executado ao vivo pela Banda Melbourne. Após o cumprimento do casal aos seus convidados foi a vez da Banda comandar o que seria uma festa inesquecível!
Como sempre, a sequência de forrós tocada pela Banda Melbourne encheu a pista de dança de convidados, que se esbaldaram de dançar ao som de sucessos de Gilberto Gil, Fala Mansa e Aviões do Forró. E quem pensa que a parte de músicas POP/Rock ia diminuir o ritmo dos convidados se enganou feio: A pista de dança ficou lotada, com direito a coro dos convidados nos refrões de “Pintura Íntima” do Kid Abelha e “Have You Ever Seen The Rain” do Creedence. Claro que todo mundo tirou o pé do chão em “Sandra Rosa Madalena”, do Sidney Magal. Sucesso absoluto!

 face i face bool

E como pessoas especiais merecem atenção especial, a Banda Melbourne fez uma homenagem especial à noiva Aline, fã de carteirinha do Alexandre Pires, tocando o clássico “Essa tal Liberdade”. Após isso Aline já se posicionou para jogar o bouquet às convidadas solteiras, não casadas, enroladas pelos namorados, enfim, disponíveis no mercado, sob a animação mais que contagiante do vocalista Bruno, que substituiu o Márcio - com extrema competência diga-se de passagem - por uma necessidade. O mesmo Bruno se divertiu muito com o noivo André no momento Robocop Gay.... isso não contarei, só sabe quem viu e só saberá quem for assistir a Banda ao vivo!

     face leo batera1 face leo balbi1
O sertanejo universitário também sacudiu a pista de dança, com os sucessos atuais de “Camaro Amarelo”, “As Mina Pira”, “É Tenso” e “Tchu Tchu Tcha”, entre outras, com suas animadíssimas coreografias.
O clip de fotos abaixo é apenas uma amostra do que se pode chamar, exatamente, de uma super festa de casamento.

Queridos Aline e André, a Banda Melbourne lhes deseja toda a felicidade e a bênção de Deus até o fim de suas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário