segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Casamento Camila e Shamyr – 22 de setembro de 2012 – Vinhedo-SP

face 22set OFICIALa

A tarde de sábado, 22/09/2012, já avisava que a noite seria fria.... Mas só para quem não foi na super festa de casamento de Camila e Shamir!
O local da festa, Restaurante Rocinha, em Vinhedo (SP), mesclava seu estilo rústico com a rica decoração organizada em todos seus detalhes pelo super simpático casal. Como não poderia deixar de ser, a Banda Melbourne estava lá no melhor estilo “zé pretinho” de ser: para animar a festa ! (gostaram dessa, não é?)
Os noivos foram recebidos pelos convidados ao som de “Can't Take My Eyes Of You”, de Frank Valley, um clássico das músicas disco, muito bem executado pela Banda Melbourne, na linda e doce voz de Paula Nicolucci, que emprestou todo seu carisma e talento ao substituir Vivian Forner por uma necessidade.

face 22set voz face 22set 1
Após, a Banda Melbourne executou clássicos e sucessos de filmes e novelas, já trazendo os primeiros convidados para a pista de dança.
Mas Camila não se aguentou e, rapidinho, pediu a ajuda do vocalista Márcio para convocar todas as mulheres, digamos, “permanentemente desacompanhadas”, para o grande momento de jogar o bouquet. Destaque para a convocação da convidada Jessi. Temos certeza que ela não se esquecerá disso tão cedo.

  face 22set macarena paula voz

face 22set tomaz Aproveitando esse momento, em que a pista já estava lotada de convidados, é que tivemos outra atração: A performance do irmãozinho da Camila, o Thomaz, de apenas 5 anos de idade, ao tocar bateria na música “Paradise”, do Coldplay, acompanhando a Banda Melbourne. E não é que o menino mandou muito bem? São momentos assim, despretensiosos, porém ímpares, que ficam na memória e marcam momentos na vida das pessoas. Dava para ver no rosto da Camila a felicidade, a satisfação e o orgulho de ter seu irmãozinho lá, em plena festa de seu casamento, participando efetivamente da imortalização deste momento.

Mas o que os convidados queriam mesmo era pular e dançar! E isso ficou registrado no minuto 00:50 do vídeo, quando os vocalistas Márcio e Paula, bem como o guitarrista Leandro e o contrabaixista Nilton, desceram do palco para, literalmente, dançar junto com os convidados. Depois ainda rolou trenzinho, coreografias de “Camaro Amarelo”, “As Mina Pira”, “Tchu Tchu Tcha” e outras, levando a animação até o meio da madrugada.

Mas como tudo que é bom uma hora termina, a Banda Melbourne se despediu com “Danza Kuduro” (versão do Latino) e com “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas.
Queridos Camila e Shamyr, que Deus derrame sobre vocês todas as bênçãos de uma vida próspera e feliz. É o que lhes deseja a Banda Melbourne.

Um comentário:

  1. Obrigada pessoal da Banda Melbourne!
    Vocês fizeram a diferença e agitaram bastante nossa festa. Elogios não faltaram. Nos divertimos muito com as performances e com as brincadeiras de vocês. Foi melhor do que o esperado, com certeza!

    Ah... e valeu pela participação do Thomás! Ele está "se achando"! hehehehehe!

    Recomendadíssimo!
    Abraços - Camila e Shamyr

    ResponderExcluir