domingo, 23 de setembro de 2012

Casamento Lucas e Gabriela – 15 de setembro de 2012 – Paulínia-SP

DSC03678a 

A noite do sábado de 15 de setembro de 2012 começou quente, mas pela temperatura mesmo, coisa acima de 30ºC. Entretanto o calor não tirou o brilho, o glamour e o charme do lindo salão Flor de Lótus I, em Paulínia (SP). Foi nesse cenário, e com uma decoração de dar inveja a qualquer um e uma estrutura de box truss em formato de “X” montado no meio do salão com muitos itens de iluminação (canhões de luz, moving heads, globo espelhado, laser, etc), fornecido pela Banda Melbourne, que o simpatissíssimo casal adentrou no salão, ao som de “Forever”, do Chris Brown, e sob as palmas dos convidados, que lá já os aguardavam.

Face pista Face 2s

Face let Após a triunfal entrada e agradecimento dos noivos, foi a vez da Banda Melbourne iniciar sua participação, com o clássico dos anos 80 “Simply The Best”, da Tina Turner, na voz mais que potente da vocalista Letícia, que substituiu Vivian Forner – com muita competência, diga-se de passagem - por uma necessidade.
Mas essa ainda foi a parte lenta da festa..... No set de Forró surgiram os primeiros casais a dançarem na pista, o que foi contagiando e animando os demais convidados. A partir daí, já na parte de estilos musicais POP/Rock, a Banda Melbourne conseguiu encher a pista de dança com os convidados que dançavam, pulavam e se divertiam muito não só com o som, mas também com as performances dançantes dos vocalistas Márcio e Leticia, bem como do contrabaixista Nilton e do guitarrista Leandro. Apenas os dois Leonardos (respectivamente baterista e tecladista) é que, por conta de seus instrumentos serem fixos, não podiam participar das danças, mas compensavam com extrema animação e “pegada” em seus instrumentos.

Face guitar noivo Face noiva dancando

Como em todos os casamentos, chegou a inevitável hora da noiva jogar o bouquet às convidadas solteiras e, de um modo geral, disponíveis no mercado. Gabriela se divertiu muito nesse momento, sob o fundo musical executado pela Banda Melbourne, que se tratou de, nada mais nada menos, “Eye Of The Tiger”, da banda Survivor, grande sucesso dos filmes do seriado “Rocky, o Lutador”. Tudo a ver com a feroz disputa das convidadas para pegar o bouquet. E bota ferocidade nisso!

O set de sertanejo universitário, sucesso jovem da atualidade, também agitou muito a festa, obviamente com suas coreografias divertidíssimas, de “Tchu Tchu Tcha”, “Camaro Amarelo”, “As Mina Pira” e outros. E o momento “trenzinho”, sempre, ficou por conta dos sucessos anos 80 de Xuxa, além dos clássicos “disco music”, da década de 70.

Infelizmente a Banda Melbourne teve que se despedir, já tarde da noite, com os sucessos dançantes “Danza Kuduro” na versão Latino e “I Gotta Feeling” do Black Eyed Peas.
Gabriela e Lucas, a Banda Melbourne lhes deseja muitas felicidades, amor, luz e sucesso em mais essa etapa de suas vidas! Que Deus os abençoe.

Um comentário:

  1. Galera foi demais.....todos os convidados adoraram......Fora o sucesso que a Leticia fez!!!!!

    Parabens....

    Noivo Lucas

    ResponderExcluir