sexta-feira, 6 de junho de 2014

Almoço da Folia – Buffet Tropical – 18 de maio de 2014 – Campinas-SP

10401576a 

Bastou um e-mail do Beto, proprietário do Buffet Tropical para que a Banda Melbourne aceitasse, com muito orgulho, a participar de mais um sensacional evento deste Buffet, agora o “Churrasco da Folia”, sempre com casa cheia!
Dessa vez o local escolhido foi o salão do Clube dos Veteranos, em Campinas (SP), numa deliciosa tarde de domingo, 18/05/2014.

10372556a O sucesso é sempre garantido pela qualidade da comida e bebida servida, a organização e o empolgante clima de festa sempre fez desse evento algo mais que especial. É claro que Banda Melbourne não deixaria essa oportunidade passar!
Ela Iniciou sua participação ao som do sucesso dançante de “I've Had The Time Of My Life”, do filme “Dirty Dancing”.

Nesse momento a pista de dança já estava cheia. E quando soaram os primeiros acordes de forró e samba, aí que a pista lotou de vez, pois não tinha um convidado que queria ficar sentado num clima tão festeiro e familiar como o que lá havia!
E a festa prosseguiu com os mais diversos estilos musicais, como POP/Rock, Reggae, Disco e Anos 60 (rockabilly)!

  103904490   10308348a

Também, como não poderia faltar em nenhuma festa, teve a sequência de sertanejo universitário com os atuais sucessos “Calma Aí”, “Veneno”, “Festa Boa”, “360, o Arrocha”, “Não to Valendo Nada” e claro, o hit “Lepo Lepo”, dentre outras, com direito a todas as suas divertidíssimas coreografias.
Destaque para a participação sempre marcante do talentoso vocalista Bruno, que substituiu o vocalista Márcio por uma necessidade.

Já era quase noite quando a Banda Melbourne se despediu ao som de “I Gotta Feeling”, deixando a balada final para o Dj Melbourne, que embalou os últimos convidados com uma sequência eletrônica empolgante.
Querido Beto, a Banda Melbourne agradece mais uma vez a oportunidade e sem dúvida que garante a participação nos próximos eventos. Vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário