sexta-feira, 6 de junho de 2014

Casamento Allan e Michele – 24 de maio de 2014 – Vinhedo-SP

10369225b 

No final da tarde sábado de 24/05/2014 a Banda Melbourne já estava no sempre lindo salão da Lagoa Santa Rita, em Vinhedo (SP), montando o palco para que tudo estivesse perfeito para a noite. O motivo? Claro, a festa de casamento de Allan e Michele!

1907334a Os recém casados entraram triunfalmente no salão ao som de “A Hora é Agora”, sucesso da dupla Jorge e Mateus, executado pelo DJ Melbourne. Na sequência a surpresa que o novo Allan fez para sua noiva Michele: Pegou o microfone e cantou lindamente a música “Amor é decisão” do Ricardo Sá, executado ao vivo pela Banda Melbourne. E para fechar essa entrada super romântica, teve a primeira dança de casados, “momento valsa”, com o consagrado sucesso “Thousand Years”, sucesso do último filme da saga Crepúsculo, numa versão de dueto de vozes, editada com todo o capricho pelo DJ Melbourne.

   10362856a 10343483

Na sequência a Banda Melbourne já mostrou a que veio, tocando sucessos românticos dos anos 60, que já começou a levar os primeiros convidados para a pista de dança. Mas sem dúvida, nos primeiros acordes de forró e samba é que a pista de dança ficou lotada!
A sequência de POP/Rock também sacudiu muito os convidados, que não arredavam o pé da pista. Isso sim dá satisfação e animação para a Banda tocar!
E enfim chegou o momento que todas as amigas da Michele, solteiras, divorciadas e “disponíveis no mercado” esperavam: o Momento bouquet! Michele se divertiu muito com as brincadeiras do vocalista Márcio, que pulava e dançava ao som de “Eye Of The Tiger”, tocada ao vivo pela Banda Melbourne, para representar esse momento de luta e disputa.

    Leo e Leo 2a     10339557a

E foi aberta oficialmente a pista de dança com os maiores sucessos disco dos anos 70 e dos anos 80 (com direito até a trenzinho dos convidados).
Ainda teve tempo para o sertanejo universitário, com sucessos atuais como “Calma Aí”, “Veneno”, “Festa Boa”, “360, o Arrocha”, “Não to Valendo Nada” e claro, o hit “Lepo Lepo”, sempre com direito a todas as divertidíssimas coreografias, comandas pelos vocalistas Márcio e Letícia. E para quem esperava, ainda rolaram os tradicionais rockabilly (anos 50 e 60).

Infelizmente a Banda Melbourne teve que encerrar sua participação na festa ao som de “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas, deixando o DJ Melbourne no comando das pick ups até o último convidado se retirar.
Allan e Michele, que Deus abençoe e ilumine essa nova vida a dois que vocês estão iniciando. São os sinceros votos da Banda Melbourne!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho pessoal, a festa foi simplesmente perfeita. O carisma, profissionalismo e talento de vocês é simplesmente incomparável.
    Muito obrigado amamos e indicamos para qualquer pessoa o trabalho de vocês.

    Abraço,
    Allan

    ResponderExcluir
  2. Vocês são os melhores, não tenho dúvida alguma. Que Deus os acompanhe sempre com mto sucesso e td essa alegria contagiante!! Estaremos juntos na comemoração de 10 anos de casados heim!! Ainda vai dar pra pular e dançar mtooooo rs

    ResponderExcluir