segunda-feira, 30 de junho de 2014

Casamento Vanessa e Geison – 07 de junho de 2014 – Campinas-SP

10341619a 
A Banda Melbourne já está no mercado de casamentos há mais de 7 anos, com a missão de tocar o coração dos noivos e convidados através de sua música. E não existe coisa mais prazerosa que isso.
Mas acontece que a festa de casamento que agora irei contar foi, digamos, no mínimo especial para a Banda: o casamento de Vanessa e Geison! Para quem não sabe, a noiva Vanessa é irmã da nossa vocalista Letícia. Claro que a festa foi um arraso!
10455040a Após uma linda cerimônia religiosa na igreja Santana em 07/06/2014 (onde a própria Letícia, que também era madrinha, cantou), Vanessa e Geison entraram triunfalmente no salão paroquial da mesma igreja, lindamente decorado, ovacionados com aplausos e gritos de alegria de seus parentes e amigos. A Banda Melbourne? Estava lá sim, com tudo prontinho para a festa!
Mas se a vocalista Letícia era madrinha, quem fez os vocais femininos? Aí é que foi a mágica da festa! Os vocais foram supridos, com extrema competência, pelas também vocalistas Paula Nicollucci e Camila Guidi, que revezaram o microfone com a Letícia. Alguns poderiam perguntar: “mas não ficou bagunçado?” A Banda Melbourne responde: “Ao contrário, foi um espetáculo!”
 10441073a  10389414a
A festa começou devagar, com a Banda fazendo os sucessos lentos e românticos de filmes e novelas, com destaque para o dueto da Letícia e o Márcio, em “Time Of My Life”, sucesso dançante dos anos 80, tema do filme “Dirty Dancing”.
A partir daí a festa foi esquentando, com as sequências de forró e samba, que definitivamente levantaram todos os convidados para lotar a pista de dança.
E, sim, chegou o grande momento da noiva Vanessa chamar suas amigas solteiras, divorciadas e permanentemente desacompanhadas para jogar o tradicional bouquet! Clao que a Banda Melbourne fez o fundo musical, ao executar ao vivo a clássica “Eye Of The Tiger”, sucesso do filme “Rock, Um Lutador”, representando a luta e a disputa pelo tão desejado bouquet.

  DSC01682a  DSC01695a

Mas a surpresa e a emoção ficaram guardadas para depois, quando Letícia e Vanessa cantaram juntas, à capela, a linda canção “Como os Nossos Pais”, da Elis Regina. Muita gente foi às lágrimas, pois o momento foi muito emocionante e intenso....

    DSC01706a     10366127
Ocorre que era uma festa e logo em seguida a Banda Melbourne fez todos enxugarem as lágrimas e fazerem trenzinho ao som dos sucesso infantis dos anos 80, os disco anos 70 e, claro, os rockabillys dos anos 50 e 60. Destaque para a participação especial da vocalista Jéssica, da Banda Anima Show (Toledo Musical), em “Banho de Lua” e “Estúpido Cupido”.

E chegou o momento da despedida da Banda Melbourne, ao som de “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas, deixando o DJ Melbourne no comando das pick ups até o último convidado se retirar.
Como disse no início, foi uma festa mais que especial, onde toda a equipe – e porque não dizer família – Melbourne agradece a presença e a participação especial de todos os amigos músicos que lá estiveram e que de alguma forma fizeram parte dessa festa linda, e em especial à nossa vocalista Letícia que sempre nos surpreende mostrando a pessoa linda e sensível que se esconde dentro daquele coração enorme.
Queridos Vanessa e Geison, a Banda Melbourne deseja que as bênçãos de Deus recaiam sobre vocês em todos os dias de suas vidas, trazendo luz, felicidade e paz nessa nova etapa que agora inicia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário