sexta-feira, 6 de junho de 2014

Casamento Raquel e Robles – 17 de maio de 2014 – Campinas-SP

1609913a 

O frio ameaçava dar uma desanimada na noite de sábado, 17/05/2014.... Mas não no casamento de Raquel e Robles, no lindíssimo salão do Pou Pourri, em Souzas, Campinas (SP), pois a banda Melbourne estava lá para garantir alta temperatura nessa linda festa!
O simpatissíssimo casal entrou no salão ao som de “Accidentaly in Love”, tema do filme Shrek”, executado ao vivo pela Banda Melbourne.

Palco Após os cumprimentos do casal a seus convidados, a singer Cris Novais fez uma linda homenagem ao casal, ao cantar a linda música Sentimentos, tema do filme A Bela e a Fera, acompanhada no piano pelo tecladista da Banda Melbourne, Leonardo Balbi.
Na sequência a Banda Melbourne mostrou a que veio, passando por sucessos românticos, forró, samba e destaque na sequência de POPs Rock que levou muitos convidados para a pista de dança.
Após o intervalo do jantar teve o “Momento Bouquet”, onde a noiva Raquel divertiu muito com suas convidadas solteiras, divorciadas, permanentemente desacompanhadas, etc. A Banda Melbourne acompanhou o momento ao som de “Eye Of The Tiger”, clássico hit dos filmes da saga “Rocky, um Lutador”, fazendo o fundo musical para a disputa pelo tão desejado bouquet.
    10390533    10350433

E foi aí que a pista de dança foi oficialmente aberta, já lotada, com a Banda Melbourne emendando seu set de músicas disco, anos 70 e 80, com uma obrigatória passagem nos clássicos infantis de Xuxa e Trem da Alegria, onde rolou até trenzinho entre os convidados.
Também, como não poderia faltar em nenhuma festa, teve a sequência de sertanejo universitário com os atuais sucessos “Calma Aí”, “Veneno”, “Festa Boa”, “360, o Arrocha”, “Não to Valendo Nada” e claro, o hit “Lepo Lepo”, dentre outras, com direito a todas as suas divertidíssimas coreografias.
Destaque para a participação mais que especial do vocalista Bruno.

Infelizmente o final da festa chegou, mas também restou a certeza que tais momentos ficaram marcados na memória de cada um!
Queridos Raquel e Robles, que Deus abençoe essa nova vida a dois que agora inicia. É o que lhes deseja a Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário