terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Casamento Aline e Marcelo – 10 de Outubro de 2015 – Paulínia-SP

12088532

Foi no charmoso e muito bem decorado salão do Clube Paulinense, em Paulínia (SP) que Aline e Marcelo se uniram em matrimônio, em 10/10/2015. E a Banda Melbourne estava lá para garantir o agito e a animação de todos.

12122595aO início foi bem tranquilo, com a Banda tocando os sons românticos que marcaram os filmes e novelas dos anos 80, mas o suficiente para já levar os primeiros convidados para a pista de dança. E ai a festa foi esquentando, com a sequência de forrós e sambas, lotando a pista de dança até a hora do jantar.
Após este intervalo chegou o momento em que a Aline chamou todas as suas amigas solteiras, permanentemente desacompanhas e disponíveis no mercado para disputar o tão almejado bouquet! Claro que a Banda Melbourne não deixou por menos e fez o fundo musical com “Eye Of The Tiger”, representando bem esse clima de luta e disputa.

  12141533   12143319

Aí sim foi aberta, oficialmente, a pista de dança, que já não tinha mais lugar para ninguém de tantos dançarinos anônimos balançando os esqueletos, agora ao som dos rockabillys anos 60, disco anos 70, infantil anos 80 (com direito a trenzinho dos convidados) e os POP/Rock.
Claro que os sertanejos atuais sempre garantem sucesso, com “Suíte 14”, “Hoje eu Tô Terrível”, “O que Acontece na Balada”, “Bom Bombeiro”, “Gelo na Balada” e muitos outras, mas os clássicos sempre trazem a nostalgia a todos, com destaque para a célebre “Boate Azul”, dentre outras.

  12079099   12096484

Destaque também para a participação especial do tecladista JB e da vocalista Camila Guidi.
Infelizmente chegou o momento da Banda se despedir com a dançante “I Gotta Felling”, do Black Eyed Peas, deixando o DJ Melbourne com seu set de músicas eletrônicas até o último convidado se retirar.
A Banda Melbourne deseja muitas felicidades, muito amor e muita luz para o caminho que Aline e Marcelo percorrerão juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário