terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Casamento Diane e Wagner – 19 de Dezembro de 2015 – Campinas-SP

20151220_011818a

Choveu muito, mas muito mesmo no final de tarde de sábado, 19/12/2015, no lindo salão do Pou Pourri, em Souzas, Campinas (SP). Mas e daí? Era o casamento de Diane e Wagner, e nada iria estragar essa grandiosa festa. E de fato não estragou, ao contrário, foi um sucesso!
A cerimônia religiosa ocorreu bem no meio do salão, com a condução do mestre de cerimônias Danilo Sandes, ao som do DJ Melbourne e com a organização geral da super competente cerimonialista Camila Mestre. Linda cerimônia.

20151220_002707Após a tradicional sessão de fotos, os recém casados entraram triunfalmente no salão ao som de “Happy”, do Pharrel Willians, executado pelo DJ Melbourne, além dos gritos e aplausos de todos seus convidados.
E foi na sequência dos agradecimentos do casal a seus convidados que a Banda Melbourne iniciou sua apresentação, com os sons românticos que marcaram os filmes e novelas dos anos 80, como “My Girl”, dos Themptations, sucesso do filme “Meu Primeiro Amor” e “Simple The Best”, da Tina Tunner, que dispensa mais comentários.
Mas a pista de dança começou a lotar mesmo nos primeiros acordes de forró, um ritmo mágico, que não deixa, nunca, ninguém parado.

 20151219_224101 10376a

Após o intervalo do jantar teve o famoso “Momento Bouquet”, onde a noiva Diane se divertiu muito com suas amigas solteiras, divorciadas, disponíveis no mercado e, claro, com as brincadeiras do vocalista Márcio, que pulava e dançava ao som de “Eye Of The Tiger”, sucesso anos 80 do filme “Rock, Um Lutador”, tocada ao vivo pela Banda Melbourne, para representar esse momento de luta e disputa.
E a festa prosseguiu, regada a clássicos dos anos 70 e 80, com direito a trenzinho dos convidados, que não saiam da pista de dança de jeito nenhum, com os sucessos atuais do sertanejo universitário, como “Suíte 14”, “Hoje eu Tô Terrível”, “O que Acontece na Balada”, “Bom Bombeiro”, “Gelo na Balada” e muitas outras.
Destaque para a participação especial do guitarrista Welton e do contrabaixista Marcellus.

  20151220_002022  20151219_223815

Um detalhe marcou essa festa: a despedida da Banda do vocalista Márcio Santos, que seguirá sua carreira com outros projetos. Fica aqui o agradecimento de toda a família Melbourne, por todo seu trabalho, empenho, dedicação e, claro, por todos os momentos sensacionais que você nos proporcionou nesses 6 anos que esteve conosco nos palcos. Que Deus lhe abençoe, meu amigo!
E infelizmente chegou o final da festa, restando a certeza que esses momentos ficaram marcados na memória de cada um!
Parabéns, queridos Diane e Wagner, que Deus ilumine o novo caminho que agora vocês seguirão juntos. Um super abraço da equipe Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário