terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Casamento Amanda e Daniel – 24 de Outubro de 2015 – Campinas-SP

12049530a

Foi na deliciosa noite de sábado, 24/10/2015, no salão do Clube Fonte São Paulo, em Campinas (SP), que aconteceu a tão esperada desta de casamento de Amanda e Daniel. Se a temperatura em ºC já estava quente, imaginem quando a Banda Melbourne entrou em ação..... e foi o que aconteceu!

12033216Os recém casados entraram triunfalmente no salão ao som de "Pride and Joy”, do Stevie Ray Vaughan", executada ao vivo pela Banda Melbourne. Após os cumprimentos dos noivos a seus convidados, foi a vez do casal fazer sua primeira dança de casados, no momento valsa, ao som de “Because You Loved Me”, da Celine Dion, executado pelo DJ Melbourne. Abrindo aqui um parênteses na história da festa, fica aqui destacada a grande vantagem de uma equipe musical ter os 2 serviços em seu show, banda e DJ, pois a alternância deles trás todo tipo de possibilidade musical numa festa, de sorte que os frutos colhidos só podem ser positivos.
Mas voltando: logo após a Banda Melbourne começou sua apresentação, no início bem de leve, com músicas lentas, temas de filmes e novelas e o sempre bom e velho anos 60 romântico com direito a muito Elvis Presley e Beatles.

12063782   12188975

E a coisa foi esquentando principalmente nos primeiros acordes de forró, onde a pista de dança já ficou repleta de convidados dançarinos, aumentando a quantidade à medida que o som ia rolando.
É digno de nota o divertimento da noiva Amanda no momento bouquet, onde suas amigas solteiras, divorciadas e permanentemente desacompanhadas se acotovelavam para disputar o tão almejado bouquet! A Banda Melbourne, claro, fez o fundo musical, com “Eye Of The Tiger”, sucesso anos 80 do filme “Rock, Um Lutador”, para representar esse momento de luta e disputa.
A partir daí o ponto alto da festa foi a animação dos convidados, se acotovelando para dançar os sucessos de POP/Rock, os clássicos disco dos anos 70 e, claro, o sertanejo universitário, que sempre empolga todo mundo.

       12191073a    IMG-20151025-WA0006

Destaque para a participação especial do contrabaixista Dicélio e do baterista Milton.
A Banda Melbourne se despediu, ao som de “I Gotta Felling”, do Black Eyed Peas, passando o comando musical da festa para o DJ Melbourne com seu set de músicas eletrônicas até o último convidado se retirar.
Amanda e Daniel, a Banda Melbourne lhes deseja muita luz e felicidade nessa nova etapa de suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário