terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Casamento Jessica e Bruno – 28 de Novembro de 2015 – Campinas-SP

12310436a

O salão do Clube Fonte São Paulo, em Campinas (SP), num chuvoso final de tarde de sábado, 28/11/2015, foi ricamente decorado pelo casal com super bom gosto e requinte, já dando mostra do que seria a festa. E como não poderia deixar de ser, a Banda Melbourne já tinha preparado tudo para a chegada do casal e de seus convidados.

12301519aJéssica e Bruno entraram no salão sob os ensurdecedores gritos e aplausos de seus convidados, que receberam os carinhosos agradecimentos dos recém casados. E essa foi a deixa para a Banda Melbourne começar sua participação.
Desde o início os convidados já tomaram a pista de dança, mas foram nos primeiros acordes do forró e do samba que a pista ficou lotada. Dava para sentir a animação dos convidados dançando junto aos membros da Banda, que dançaram, pularam e fizeram performances dançantes a festa toda!

  12278994  12278738

Após o jantar, chegou o momento de Jéssica jogar o bouquet para as convidadas solteiras, divorciadas, disponíveis no mercado, etc, sob o “grito das desesperadas”. Ao som de “Eye Of The Tiger”, (sucesso dos filmes do seriado “Rocky, o Lutador”, executado ao vivo pela Banda Melbourne), no momento em que o bouquet foi jogado todas causaram uma verdadeira polvorosa na pista de dança, na disputa pelo tão almejado bouquet. E que disputa, hein!
Em seguida foi aberta, oficialmente, a pista de dança, onde a Banda Melbourne emendou os clássicos da disco music e os sucessos atuais do sertanejo universitário, como “Suíte 14”, “Hoje eu Tô Terrível”, “O que Acontece na Balada”, “Bom Bombeiro”, “Gelo na Balada” e muitas outras, com suas animadíssimas coreografias.
Ainda houve tempo para os clássicos dos anos 80, com direito a trenzinho dos convidados ao som dos sucessos infantis de “He Man” (Trem da Alegria) e “Ilariê” (Xuxa), e outros sucessos dançantes.

  12295307  12279222

Destaque para a participação especial do contrabaixista Leandrinho e do tecladista JB.
Enfim, tarde da noite a Banda Melbourne se despediu com “I Gotta Feeling” do Black Eyed Peas.
Jéssica e Bruno, que este seja apenas o primeiro dia de bênçãos de Deus no resto de suas vidas! É o que deseja toda a equipe Melbourne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário