terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Casamento Yara e Wilson – 03 de Outubro de 2015 – Capivari-SP

IMG-20151006-WA0022a

A tarde de 03/10/2015, no Clube dos Cavaleiros, em Capivari (SP), começou chuvosa, parecendo que ia esfriar bastante..... Mas foi o casamento de Yara e Wilson, com Banda Melbourne participando, de modo que a coisa tinha é que pegar fogo mesmo! E pegou!
Os recém casados entraram triunfalmente nos salão ao som de “Ho Hey”, do The Luminnersi, executada pelo DJ Melbourne. Após os tradicionais cumprimentos do casal a seus convidados, houve uma pausa para a cerimônia civil, onde oficialmente Yara e Wilson se uniram em matrimônio. A parte musical foi executada, com muita competência, pelo DJ Melbourne.

IMG-20151006-WA0018Em seguida foi a vez da Banda Melbourne mostrar a que veio, com uma entrada inusitada dos músicos Márcio Santos, Leandro e Nilton pelo fundo do salão, cantando e tocando “My Girl”, sucesso do filme “Meu Primeiro Amor”, no melhor estilo capela, seguida da entrada da talentosíssima vocalista Sara Croft, na empolgante “I Will Always Love You”, sucesso do filme “O Guarda Costas”. Quer início mais glorioso que esse?
A marca dessa festa foi a animação dos convidados e isso não faltou, principalmente na sequência de forrós e sambas, que levou todos os convidados para a pista de dança.
Após o intervalo do jantar, “no momento bouquet”, a noiva Yara se divertiu muito com as brincadeiras dos vocalistas Marcio e Sara, com direito a fundo musical executado ao vivo pela Banda Melbourne, com a clássica “Eye Of The Tiger”, do grupo Survivor, proporcionando a melhor disputa das amigas solteiras da noiva pelo tão almejado bouquet.

   IMG-20151006-WA0026a_thumb[1]   IMG-20151006-WA0027a_thumb[3]

Na sequência foi aberta a pista de dança, com a Banda Melbourne tocando os maiores sucessos Disco, além de clássicos dos anos 80, com direito a trenzinho dos convidados em “Ilariê”, “Tindolelê” e “Super Fantástico” e sucessos atuais do sertanejo Universitário, como “Suíte 14”, “Hoje eu Tô Terrível”, “O que Acontece na Balada”, “Bom Bombeiro”, “Gelo na Balada” e muitos outras.
No finalzinho ainda houve tempo para os rockabilly dos anos 60.

  IMG-20151006-WA0006a_thumb[1]    IMG-20151006-WA0013_thumb[2]

A Banda Melbourne se despediu ao som de “I Gotta Feeling”, e o DJ Melbourne comandou a balada eletrônica até o final da noite.
Yara e Wilson, que as bênçãos de Deus recaiam sobre vocês e sua nova família que agora se forma. São os sinceros votos da Banda Melbourne.

Um comentário:

  1. São só elogios dos convidados vcs foram perfeitos desde o momento da contratacao até o ultimo tchau na festa, que Deus abençoe este dom maravilhoso de vcs ....

    ResponderExcluir