quarta-feira, 4 de maio de 2016

Casamento Cibele e Murilo – 23 de Abril de 2016 – Campinas-SP

01

O delicioso final de tarde de sábado, 23/04/2016, no lindo salão Espaço Supremo, em Campinas (SP), começou a desenhar o que seria o casamento dos queridos Cibele e Murilo, uma festa muito quente! E claro que foi, pois a Banda Melbourne estava lá justamente para fazer a festa ferver!

02E foi nesse clima de animação que os noivos entraram no salão, embaixo de palmas e gritos dos convidados, ao som da música “A Sky Full of Stars”, do Coldplay, executada pelo DJ Melbourne. Após os cumprimentos dos noivos aos seus convidados, a Banda Melbourne mostrou a que veio.
O começo foi discreto com as músicas lentas, como “Eu te Devoro”, do Djavan, e “Every Breath You Take”, do The Police, com um clima muito agradável, mas que logo foram substituídas pelo forró, trazendo muitos convidados para a pista de dança.

  11   08

Após o jantar, chegou o “Momento Bouquet”, onde a noiva Cibele se divertiu muito com suas amigas solteiras, divorciadas, disponíveis no mercado e, claro, com as brincadeiras do vocalista Bruno, que pulava e dançava ao som de “Eye Of The Tiger”, sucesso anos 80 do filme “Rock, Um Lutador”, tocada ao vivo pela Banda Melbourne, para representar esse momento de luta e disputa. Claro que o noivo Murilo, por sua vez, jogou a caixa de whisky para seus amigos ao som de “Smooth”, do Santana, numa animação inigualável.
O show prosseguiu agora com a sequência dos sucessos “Disco anos 70”, passando pelos clássicos dos anos 80, sempre com a pista de dança lotada.
O sertanejo universitário também foi muito bem recebido pelos convidados, com destaque para “Suíte 14”, “O que Acontece na Balada”, “Aquele 1%” e muitas outras, além dos clássicos da música raiz sertaneja, com destaque para a sensacional “Boate Azul”, que nunca pode faltar numa festa.

  06  IMG-20160424-WA0030

E bem no finalzinho ainda houve tempo para os Axés, com suas divertidíssimas coreografias.
Destaque para a participação especial do guitarrista Marcellus, do contrabaixista Leandrinho e do vocalista Marcio Santos.
A Banda Melbourne se despediu ao som de “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas, deixando o DJ Melbourne no comando da balada eletrônica até o último convidado se retirar.
Queridos Cibele e Murilo, que a felicidade e as bênçãos de Deus estejam com vocês para o resto de suas vidas! Um grande abraço da Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário