segunda-feira, 9 de maio de 2016

Jantar “Noite do Boteco” – 07 de Maio de 2016 – Campinas-SP

1

Bastou um contato do Beto, proprietário do Buffet Beto Ramos, para que a Banda Melbourne aceitasse, com muito orgulho, a participar de mais um sensacional evento deste Buffet, agora a “Noite do Boteco”, sempre com casa cheia!

14Dessa vez o local escolhido foi o novíssimo salão Bonvenon, em Campinas (SP), numa deliciosa noite de sábado, 07/05/2016.
O sucesso é sempre garantido pela qualidade da comida e bebida servida, a organização e o empolgante clima de festa sempre fez desse evento algo mais que especial. E é claro que Banda Melbourne não deixaria essa oportunidade passar!
O início foi romântico, ao som do sucesso do filme “O Guarda Costas”, com a clássica “I Will Always Love You”, seguida de sucessos também românticos dos anos 60.
A pista de dança rapidamente começou a encher, quando soaram os primeiros acordes de forró, Aí, meu amigo, a pista lotou de vez, não havendo um convidado que estivesse sentado num clima tão festeiro e familiar como o que lá havia!

     2   7

E a festa prosseguiu com os mais diversos estilos musicais, como POP/Rock, Reggae, Disco, Infantil (com direito a trenzinho dos convidados em “Superfantástico”) e os clássicos rockabilly dos Anos 60.
Também, como não poderia faltar em nenhuma festa, teve a sequência de sertanejo universitário com os atuais sucessos “Suíte 14”, “O que Acontece na Balada”, “Aquele 1%”, “Segunda Opção” e muitas outras, além dos clássicos da música raiz sertaneja, com destaque para a sensacional “Boate Azul”, agradando, assim, ao público de todas as idades.

   13 3 

Destaque para a participação mais que especial da dupla “Bruno e Camila” (semifinalistas do The Voice Brasil I), que sem dúvida contribuiu demais para o sucesso do evento.
Já era tarde da noite quando a Banda Melbourne se despediu ao som de “I Gotta Feeling”, deixando a balada final para o Dj Melbourne, que embalou os últimos convidados com uma sequência eletrônica empolgante.
Querido Beto, a Banda Melbourne agradece mais uma vez a oportunidade e sem dúvida que garante a participação nos próximos eventos. Vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário