quarta-feira, 4 de maio de 2016

Casamento Rejane e Marcelo – 23 de Abril de 2016 – Paulínia-SP

IMG-20160430-WA0012a

É sempre bom, mas bom demais, voltar a tocar para um público bem conhecido. Foi o que aconteceu com a Banda Melbourne em 23/04/2016, no salão do Buffet Imagem Campestre, em Paulínia (SP), no casamento de Rejane e Marcelo, depois de ter tocado em muitos outros eventos desta família simpática, divertida, animada e tão acolhedora.
Mas vamos à festa, não é?

IMG-20160430-WA0014Rejane e Marcelo entraram no salão ao som de "We Are the Champions”, do Queen", e sob os ensurdecedores gritos e aplausos de seus convidados, que receberam os carinhosos agradecimentos dos recém casados. E essa foi a deixa para a Banda Melbourne começar sua participação.
Desde o início os convidados já tomaram a pista de dança, mas foram nos primeiros acordes do forró que a pista ficou lotada. Dava para sentir a animação dos convidados dançando junto aos membros da Banda, que dançaram, pularam e fizeram performances dançantes a festa toda!

     13043285a    13051592

Após o jantar, chegou o momento da noiva Rejane jogar o bouquet para as convidadas solteiras, divorciadas, disponíveis no mercado, etc, sob o “grito das desesperadas”, ao som de “Eye Of The Tiger”, (sucesso dos filmes do seriado “Rocky, o Lutador”, executado ao vivo pela Banda Melbourne), no momento em que o bouquet foi jogado todas causaram uma verdadeira polvorosa na pista de dança, na disputa pelo tão almejado bouquet. E que disputa, hein!
Em seguida foi aberta, oficialmente, a pista de dança, onde a Banda Melbourne emendou os clássicos da disco music e clássicos dos anos 80, com direito a trenzinho dos convidados ao som dos sucessos infantis de “He Man” (Trem da Alegria) e “Ilariê” (Xuxa), e outros sucessos dançantes, além dos tão esperados sucessos do sertanejo universitário, como “Suíte 14”, “O que Acontece na Balada”, “Aquele 1%” e muitas outras.

   IMG-20160430-WA0016   13012658

Destaque para a participação especial do baterista Milton, do tecladista JB e da vocalista Camila Guidi.
E enfim chegou o momento da banda Melbourne se despedir, deixando o DJ Melbourne comandando as pick ups até o final da festa.
Rejane e Marcelo, que este seja apenas o primeiro dia de bênçãos de Deus no resto de suas vidas! É o que lhes deseja toda a equipe Melbourne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário