quarta-feira, 4 de maio de 2016

Casamento Jéssica e Fábio – 16 de Abril de 2016 – Campinas-SP

1

Os dados são esses: Sábado, 16/04/2016, salão Buffet Angelino’s, em Campinas (SP). Não sabe o que significa? Então você perdeu o evento do ano, o casamento de Jéssica e Fábio, sim, com Banda Melbourne e tudo mais que tinham direito! Vou contar como foi:

2Foi no maior clima de animação que os recém casados entraram no salão, sob palmas e gritos dos convidados, ao som da música “Sugar”, do Marron 5, executada pelo DJ Melbourne.
Após o brinde e os cumprimentos dos noivos aos seus convidados, a Banda Melbourne iniciou sua participação, ainda bem de leve, com sucessos do passado, mas ainda super atuais, como “Eu te Devoro”, do Djavan, e “ Every Breath You Take”, do The Police, com um clima muito agradável, mas que logo foram substituídas pelo forró, trazendo muitos convidados para a pista de dança.
Após o jantar, chegou o “Momento Bouquet”, onde a noiva Jéssica se divertiu muito com suas amigas solteiras, divorciadas, disponíveis no mercado no corte das fitas, com narração e muita diversão do vocalista Bruno.

    4   10

E o show prosseguiu, com uma sequência dos sucessos “Disco anos 70”, passando pelos clássicos dos anos 80, sempre com a pista de dança lotada, com direito até a trenzinho dos convidados ao som dos sucessos infantis de “Superfantástico”, do Balão Mágico, “Ilarie” e “Tindiolele” da Xuxa, entre outros. Muita diversão!
O sertanejo universitário também foi muito bem recebido pelos convidados, com destaque para “Suíte 14”, “O que Acontece na Balada”, “Aquele 1%” e muitas outras, além dos clássicos da música raiz sertaneja, com destaque para a sensacional e tradicional “Boate Azul”, que nunca pode faltar numa festa.

    14   8

E bem no finalzinho ainda houve tempo para os Axés, com suas divertidíssimas coreografias.
Destaque para a participação especial do guitarrista Marcellus e do contrabaixista Leandrinho.
A Banda Melbourne se despediu ao som de “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas, deixando o DJ Melbourne no comando das pick-ups até o final da festa.
Queridos Jéssica e Fábio, que a felicidade e as bênçãos de Deus estejam com vocês para o resto de suas vidas! Um grande abraço da Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário