sábado, 24 de setembro de 2016

Casamento Aline e Evandro – 10 de Setembro de 2016 – Paulínia-SP

1a

Aline e Evandro apostaram na Banda Melbourne para tocar em sua festa de casamento em 10/09/2016, no salão Flor de Lótus II, em Paulínia (SP). Aposta aceita e com precisão cirúrgica! Lá estava a Banda Melbourne, prontinha, só esperando a chegada do simpatissíssimo casal.
Os recém casados entraram triunfalmente no salão ao som de “Without You”, do David Getta, executado pelo DJ Melbourne e também sob ovações, gritos e aplausos de seus parentes e amigos queridos.

2Claro que a Banda Melbourne logo começou a mostrar a que veio! A sequência de sucessos românticos dos anos 60 tocada na festa já atraiu os primeiros casais de convidados-dançarinos à pista de dança, que logo em seguida já lotou, nos primeiros acordes de forró e samba.
Após o intervalo do jantar foi a vez de Aline chamar suas amigas solteiras, divorciadas, permanentemente desacompanhadas, enfim, todas as que desejavam o tão almejado bouquet, momento que a Banda Melbourne, como já é tradição, anima ao som de “Eye Of The Tiger”, sucesso anos 80 do filme “Rock, Um Lutador”, para representar esse momento de luta e disputa.

          3      9

Logo em seguida foi oficialmente aberta a pista de dança, onde a Banda Melbourne continuou seu show, agora com os sucessos “disco” dos anos 70, anos 80 e os atuais hits do sertanejo universitário, agradando, assim, ao público de todas as idades.
Destaque para a participação especial do baterista Milton.

   4    10

Mas chegou o momento em que a Banda teve que se despedir, ao som de “I Gotta Felling”, do Black Eyed Peas, passando o comando musical da festa para o DJ Melbourne com seu set de músicas eletrônicas até o último convidado se retirar.
A Banda Melbourne deseja muitas e muitas felicidades a Aline e Evandro nesta nova etapa de suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário