sábado, 24 de setembro de 2016

Casamento Mariana e Felipe – 17 de Setembro de 2016 – Amparo-SP

1

A noite de sábado, 17/09/2016, no salão do Clube Irapuã, em Amparo (SP), estava muito quente. Mais a temperatura externa pouco importava, pois estava para começar a festa de casamento de Mariana e Felipe, com a participação da Banda Melbourne ..... Acham que foi quente ou não?

4O detalhe interessante é que a noiva Mariana não sabia que haveria banda em sua festa, foi tudo uma supresa arquitetada pelo noivo Felipe, que na entrada do casal no salão a surpreendeu, ao se dirigir a um teclado (estrategicamente montado pela Banda Melbourne) e cantar e tocar a linda canção “Só Por Um Minuto”, do Bruno e Marrone. No ápice desta música a cortina caiu e a Banda surgiu, prosseguindo a mesma canção, revelando a linda surpresa que Felipe fez à sua amada. Sem dúvida um momento para ficar para a história do casal e também da Banda.
Mas a festa prosseguiu! Após os cumprimentos dos noivos a seus convidados, foi a vez da Banda Melbourne começar sua apresentação, no início bem de leve, com músicas lentas, temas de filmes e novelas e o sempre bom e velho anos 60 romântico.
E o show foi esquentando com os primeiros acordes de forró e samba, onde a pista de dança já ficou repleta de convidados sacodindo os esqueletos.

    2     5

Claro que chegou o “momento bouquet”, onde a noiva Mariana se divertiu muito com suas amigas solteiras, divorciadas e permanentemente desacompanhadas se acotovelavam para disputar o tão almejado bouquet! A Banda Melbourne, claro, fez o fundo musical, com “Eye Of The Tiger”, sucesso anos 80 do filme “Rock, Um Lutador”, para representar esse momento de luta e disputa.
A partir daí o ponto alto da festa foi o Disco anos 70, passando pelos anos 80 e, claro, os os sucessos atuais do sertanejo universitário e as famosas modas de viola, como a clássica “Boate Azul” e outras, todas cantadas também em coro pelos convidados.

    3     10

A Banda Melbourne se despediu, ao som de “I Gotta Felling”, do Black Eyed Peas, passando o comando musical da festa para o DJ Melbourne com seu set de músicas eletrônicas até o último convidado se retirar.
Mariana e Felipe, a Banda Melbourne lhes deseja muita luz e felicidade nessa nova etapa de suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário