sábado, 24 de setembro de 2016

Casamento Patrícia e Thales – 19 de Agosto de 2016 – Pedreira-SP

1

Enfim, chegou o grande dia: O casamento de Patrícia e Thales! E enquanto a cerimônia religiosa se realizava, a Banda Melbourne já montava o palco e preparava o som no salão do Buffet Canoa, em Pedreira (SP), aguardando a chegada dos convidados e principalmente do simpático casal protagonista da noite.

IMG-20160820-WA0030Aliás, o felicíssimo casal entrou triunfalmente no salão ao som de “Magic”, do Rude, executado pelo DJ Melbourne, emendando uma dança pra lá de romântica na linda música “Cant Help Falling in Love”, do rei Elvis Presley. Após já partiram para as sessões de fotos com padrinhos e parentes..... foi a deixa para a Banda Melbourne tomar conta da festa.
Dava para ver todos os convidados, ainda sentados, timidamente já balançando os ombros e batendo os pés por baixo das mesas, ao som de “Simple the Best”, da Tina Turner, clássico dos anos 80. Isso mostrava que logo logo a pista de dança ficaria lotada. E foi o que aconteceu logo na primeira música dos forrós e dos sambas.

  2    14095776

Após o intervalo do jantar foi a vez da noiva Patrícia jogar o tão desejado bouquet, sob o “grito das desesperadas”, com muita diversão e, na sequência, a Banda Melbourne já emendou o set de POP/Rock, disco anos 70 e o sensacional medley de “Xuxa” e clássicos anos 80, só aguardando a passagem do “trenzinho” organizado pelos super festeiros convidados. Ainda houve tempo para o sempre esperado sertanejo universitário e os axés.
Destaque para a participação especial do contrabaixista Leandrinho.

   IMG-20160820-WA0037    IMG-20160820-WA0031

Como tudo o que é bom uma hora termina, a Banda Melbourne se despediu ao som de “I Gotta Feeling” do Black Eyed Peas”, tendo a certeza de que contribuiu para o sucesso dessa linda festa. Sem dúvida, foi uma noite inesquecivel!
Patrícia e Thales, que Deus abençoe a união de vocês! É o que deseja a Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário