sábado, 24 de setembro de 2016

Casamento Larissa e Guilherme – 03 de Setembro de 2016 – Paulínia-SP

1

O final de tarde de 03/09/2016 estava particularmente delicioso, tanto na temperatura como no próprio clima de festa, no lindo salão do Buffet Imagem Campestre, em Paulínia (SP). Não sabem o porque? Simples, é onde ocorreria a festa de casamento de Larissa e Guilherme dali há poucos minutos.
A Banda Melbourne, neste dia, não só tocou na festa, como também na cerimônia religiosa, já dando o gostinho do que viria em seguida.

20160903_184427Os recém casados entraram triunfalmente no salão sob palmas e gritos dos convidados, demonstrando toda sua consideração e carinho pelo casal.
Após o agradecimento de Larissa e Guilherme seus convidados, a Banda Melbourne iniciou sua sequência de sucessos dançantes das décadas de 80 e 60, com direito a Tina Turner, Whitney Houston, Beatles, Elvis Presley, Los Lobos e The Wonders..... e foi assim que os primeiros convidados já foram se dirigindo para a pista de dança. E a pista de fato lotou com a sequência de forrós e sambas. Logo após o jantar chegou a hora do famoso “momento bouquet”, com a noiva Larissa jogando o bouquet para suas amigas solteiras, divorciadas e permanentemente desacompanhadas. A Banda Melbourne, claro, não deixaria de participar e tocou o fundo musical, com “Eye Of The Tiger”, da banda Survivor, uma música especialmente própria para disputas pelo bouquet, uma verdadeira luta!

   2    4

Ato contínuo, foi aberta oficialmente a pista de dança, onde a Banda Melbourne mandou seu set de sequência das músicas disco anos 70, passando pelos sucessos infantis dos anos 80, com direito a trenzinho dos convidados ao som de “Ilariê”, “Tindolelê”, “Superfantástico”, “He Man” e outros. O POP/Rock manteve a pista em alta, com uma animação surpreendente dos convidados, que só queriam saber de dançar. Sem dúvida que é outra atmosfera ter convidados animados dessa forma!
O sertanejo universitário agitou a pista de vez, com os sucessos atuais de “Suíte 14”, “O que Acontece na Balada”, “Aquele 1%”, “Segunda Opção” e muitas outras. E também, claro, teve as modas de viola, sucessos da música raiz sertaneja, como “Boate Azul”, “Saudade da Minha Terra” e “Telefone Mudo” .... pura nostalgia.
E bem no finalzinho ainda teve os super divertidos axés.
Destaque para a participação especial da vocalista Vivian Forner.

   IMG-20160904-WA0020  3

Mas infelizmente chegou o momento de despedida da Banda, deixando o DJ Melbourne no comando das pick ups com a balada eletrônica até o final da festa.
Larissa e Guilherme, que as bênçãos de Deus recaiam sobre sua casa e que Ele ilumine muito o caminho de vocês nessa nova jornada que se inicia. São os sinceros votos da Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário