sábado, 19 de novembro de 2016

Casamento Luana e David – 12 de Novembro de 2016 – Campo Limpo Paulista-SP

1

A noite de sábado, 12/11/2016, já estava muito quente no salão do Espaço Paraiso, em Campo Limpo Paulista (SP). E esquentou ainda mais, sabem porque? Porque foi o local escolhido por Luana e David para sua tão esperada festa de casamento. Claro que a Banda Melbourne estava lá.

4O simpatissíssimo casal entrou no salão ao som de “Sugar”, do Marrom 5, complementado por gritos e assobios de todos seus parentes e amigos, que carinhosamente estavam lá para participar desse momento tão importante na vida deles. Após o agradecimento dos noivos no microfone, foi a vez da Banda Melbourne mostrar a que veio.
O início foi controlado, recatado, ao som de clássicos românticos da década de 80 e 90, mas quando a Banda tocou os primeiros acordes de forrós e sambas aí sim a festa começou a esquentar.
Após o jantar, quando a Luana chamou suas amigas solteiras, permanentemente desacompanhas e disponíveis no mercado é que a pista de dança lotou. Pudera, pois elas queriam era disputar o tão almejado bouquet! Claro que a Banda Melbourne não deixou por menos e fez o fundo musical com “Eye Of The Tiger”, representando bem esse clima de luta e disputa. Sucesso total!

3  5

O momento ímpar da festa, sem dúvida, foi a homenagem das madrinhas aos noivos ao subirem no palco e cantarem louvores em sua homenagem e a super performance do noivo David, que acompanhado ao vivo pela Banda Melbourne, cantou 2 clássicos do POP/Rock brasileiros: “Meus Bons Amigos” do Barão Vermelho e “Em Meu Coração Você vai Sempre Estar”, do Ed Motta, levando os convidados ao delírio!
Então foi aberta, oficialmente, a pista de dança, já lotada com os convidados balançando os esqueletos, ao som dos sucessos disco dos anos 70, infantil anos 80 (com direito a trenzinho dos convidados) e os POP/Rock. Claro que, como sempre, os hits sertanejos levantaram a galera, especialmente na clássica “Boate Azul” e no hit “50 Reais”, onde os convidados, em côro, cantaram as letras inteiras desses ícones do cancioneiro brasileiro.

    6    9

Destaque para a participação especial do guitarrista Marcellus Meirelles.
A Banda Melbourne se despediu com a dançante “I Gotta Felling”, do Black Eyed Peas, deixando o DJ Melbourne com seu set de músicas eletrônicas até o último convidado se retirar.
Queridos Luana e David, a Banda Melbourne lhes deseja toda a felicidade do mundo, com muita luz nesse novo caminho que percorrerão juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário