sábado, 19 de novembro de 2016

Casamento Alana e Pedro – 24 de Setembro de 2016 – Campinas-SP

8

Alana e Pedro não poderiam ter escolhido um dia melhor para casar: 24/09/2016, num lindo sábado que coroou a festa de casamento do casal no salão “Golden Room”, no Clube Círculo Militar, em Campinas (SP).

1Os recém casados entraram triunfalmente nos salão ao som de “Best Day Of My Life”, do American Authors, executada pelo DJ Melbourne. Após os tradicionais cumprimentos do casal a seus convidados foi a vez da Banda Melbourne mostrar a que veio, com sua animação natural que não faltou em momento nenhum, porque a sequência de forrós e sambas colocou até os mais resistentes convidados na pista de dança, o que se seguiu com o set de POP/Rock que manteve a festa em alta.
E como deixar de falar do lançamento de calcinhas no palco, no melhor estilo Wando, na execução do famoso hit “Fogo e Paixão”, executado ao vivo pela Banda Melbourne! Diversão total!
Música de disputa? Teve sim, a clássica “Eye Of The Tiger”, do grupo Survivor, executada ao vivo pela Banda Melbourne, fazendo o fundo musical da disputa das amigas solteiras da noiva Alana, no tão esperado momento Bouquet.

  7  2

A partir daí foi aberta a pista de dança, com os maiores sucessos setentões Disco, além de clássicos dos anos 80, com direito a trenzinho dos convidados em “Ilariê”, “Tindolelê” e “Super Fantástico”. E ainda teve tempo para os rockabilly dos anos 60 e sucessos atuais do sertanejo Universitário, como “Suíte 14”, “Hoje eu Tô Terrível”, “O que Acontece na Balada”, “Bom Bombeiro”, “Gelo na Balada” e muitos outras, com direito a todas as suas divertidíssimas coreografias comandas pelos vocalistas Bruno Baroni e Sara.

 10 13

A Banda Melbourne se despediu da festa, tarde da noite, ao som de “I Gotta Feeling”, e o DJ Melbourne comandou a balada eletrônica até o fim da festa.
Queridos Alana e Pedro, que Deus sempre acompanhe e abençoe a sua nova família que agora se forma. São os sinceros votos da Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário