sábado, 19 de novembro de 2016

Casamento Andrea e Rafael – 21 de Outubro de 2016 – Americana-SP

1

O lindo por do sol no final da tarde de sexta feira, 21/10/2016, no Espaço Madero Eventos, em Americana (SP), coroou a união de Andrea e Rafael. E no salão a Banda Melbourne já aguardava o casal para dar início à sua tão esperada festa de casamento.

10Os recém casados entraram no salão, sob gritos e palmas dos convidados, ao som de “Waiting for You (Party On)”, do Jota Quest, executado pelo Dj Melbourne e em seguida dançaram a 1ª dança de casados, num dos momentos mais românticos da festa.
Essa foi a deixa para que a Banda Melbourne iniciasse sua participação. Após as primeiras músicas lentas, com temas de filmes e novelas, a pista de dança já foi sendo ocupada pelos convidados, nos primeiros acordes de forró e samba.

   5   7

Após o intervalo do jantar a sequencia de músicas POP/Rock só fez a pista de dança lotar mais ainda.
E o que dizer da animação da Andrea, ao jogar o tão desejado bouquet para sua amigas solteiras, divorciadas e sempre à procura de sua cara metade? A disputa acirrada foi agraciada, como sempre, pela música “Eye Of The Tiger”, da banda dos anos 80 Survivor, executada ao vivo pela Banda Melbourne.

   9   8

E após foi só alegria, ao som de sucessos dançantes dos anos 70 e 80, com direito a trenzinho dos convidados em “Ilariê”, “Tindolelê” e “Superfantástico”, sucessos infantis dos anos 80 que até hoje embala não só as crianças, mas sim muita gente já criada. E ainda teve tempo para o sertanejo universitário e os super dançantes axés.
Andrea e Rafael, a Banda Melbourne lhes deseja toda a graça, a luz e as bênçãos de Deus nessa nova caminhada juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário