sábado, 19 de novembro de 2016

Casamento Katia e Adriano – 05 de Novembro de 2016 – Paulínia-SP

1

A noite de sábado, 05/11/2016, no salão Flor de Lótus I, em Paulínia (SP), foi onde Katia e Adriano escolheram para celebrar sua tão esperada festa de casamento. Excelente escolha, diga-se de passagem. Sim, a Banda Melbourne já estava lá, com tudo pronto, só esperando os convidados chegarem para iniciar seu trabalho.

4E assim foi até que os recém casados entraram no salão, ao som de “Saturday Night” do Underdog Project, executado pelo DJ Melbourne.
Após os agradecimentos do casal a seus convidados, o show da Banda Melbourne começou com os sucessos romântivos da década de 80 e foi crescendo, pois o que os convidados queriam mesmo era dança e dançar! Por isso a Banda retribuiu com uma sequência deliciosa de Forrós e Sambas que tiraram os mais resistentes convidados de suas cadeiras para se juntarem aos demais na pista de dança.

    2    3

Após o jantar foi a vez da noiva Katia oferecer o tão desejado bouquet para suas amigas solteiras, divorciadas e disponíveis no mercado, com a supresa das fitas, super animada pelo vocalista Daniel. Sem dúvida foi um prazer impagável ver o sorriso e a satisfação da Katia neste momento tão esperado.
Mas ainda houve tempo para a Banda Melbourne tocar sucessos dos anos 70 (disco), 80, POP/Rock, sertanejo universitário, moda de viola (com direito a Boate Azul e tudo mais) e os clássicos rockabilly dos anos 50 e 60.
Destaque para as participações especiais do guitarrista Marcellus Meirelles, do contrabaixista Leandrinho e do vocalista Daniel.

    6    8

Já bem tarde da noite a Banda Melbourne se despediu ao som de “I Gotta Feeling”, passando o comando do som para o DJ Melbourne, que dominou a festa até seu final.
Katia e Adriano, que as bênçãos de Deus recaiam sobre vocês e traga toda a felicidade e sucesso para todo o resto de suas vidas. É o que lhes deseja a Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário