sábado, 19 de novembro de 2016

Casamento Mariana e Carlos Eduardo – 05 de Novembro de 2016 – Pedreira-SP

1

Depois de muita espera enfim, chegou o grande dia, 05/11/2016: O casamento de Mariana e Carlos Eduardo! Claro que a Banda Melbourne estava lá, no lindo salão do Buffet Canoa, em Pedreira (SP), prontinha, só aguardando a chegada das estrelas da noite.

2O felicíssimo casal entrou triunfalmente no salão ao som de “Do Seu Lado”, do Jota Quest, executada ao vivo pela Banda Melbourne, logo emendando a valsa e o brinde com os padrinhos. Foi a deixa para a Banda Melbourne iniciar seu trabalho com as músicas românticas internacionais dos anos 80..... Dava para ver todos os convidados, ainda sentados, timidamente já balançando os ombros e batendo os pés por baixo das mesas, ao som de “Simple the Best”, da Tina Turner. Isso mostrava que logo a pista de dança ficaria lotada. E foi o que aconteceu logo na primeira música dos forrós e dos sambas.

    4    5

Após o intervalo do jantar foi a vez da noiva Mariana jogar o tão desejado bouquet, sob o “grito das desesperadas”, com muita diversão e, na sequência, a Banda Melbourne já emendou o set de POP/Rock, disco anos 70 e o sensacional medley de “Xuxa” e clássicos anos 80, só aguardando a passagem do “trenzinho” organizado pelos super festeiros convidados. Ainda houve tempo para o sempre esperado sertanejo universitário, com sucessos populares como “Suíte 14”, “O que Acontece na Balada”, “Aquele 1%”, “Segunda Opção” dentre outras e no final ainda os dançantes axés.
Destaque para as participações especiais do tecladista JB, do Baterista Milton e da vocalista Camila Guidi.

    7    8

A Banda Melbourne se despediu ao som de “I Gotta Feeling” do Black Eyed Peas”, tendo a certeza de que contribuiu para o sucesso dessa linda festa. Sem dúvida, foi uma noite inesquecivel!
Mariana e Carlos Eduardo, que Deus abençoe muito a união de vocês! É o que lhes deseja a Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário