sábado, 19 de novembro de 2016

Casamento Polyana e Linconl – 11 de Novembro de 2016 – Nova Odessa-SP

1

Polyana e Linconl não poderiam ter escolhido um dia melhor para casar: 11/11/2016, uma deliciosa sexta feira. O que sobrou foi uma linda noite que coroou a festa de casamento do casal no salão Villa Harmonia, em Nova Odessa (SP).

14993554Os recém casados entraram triunfalmente nos salão ao som de “Twist and Shout”, um clássico do Beatles, executada ao vivo pela Banda Melbourne. Após os tradicionais cumprimentos do casal a seus convidados foi a vez da Banda mostrar a que veio. E o que dizer da entrada da linda vocalista Sara Croft, na empolgante “I Will Always Love You”, sucesso do filme “O Guarda Costas”? Já arrancou os primeiros suspiros dos convidados.
Mas o que a festa pedia era animação e isso não faltou em momento nenhum, porque a sequência de forrós e sambas colocou até os mais resistentes convidados na pista de dança, o que se seguiu com o set de POP/Rock que manteve a festa em alta.

    15085448    15027572

E como deixar de falar do lançamento de calcinhas no palco, no melhor estilo Wando, na execução do famoso hit “Fogo e Paixão”, executado ao vivo pela Banda Melbourne! Diversão total!
Música de disputa? Teve sim, a clássica “Eye Of The Tiger”, do grupo Survivor, executada ao vivo pela Banda Melbourne, fazendo o fundo musical da disputa das amigas solteiras da noiva Polyana, no tão esperado momento Bouquet.
A partir daí foi aberta a pista de dança, com os maiores sucessos setentões Disco, além de clássicos dos anos 80, com direito a trenzinho dos convidados em “Ilariê”, “Tindolelê” e “Super Fantástico”. E ainda teve tempo para os sucessos atuais do sertanejo Universitário, como “Suíte 14”, “O que Acontece na Balada”, “Aquele 1%”, “Segunda Opção” dentre outras, não podendo faltar o hit “50 Reais”, cantada em coro por todos os convidados, ao comando dos vocalistas Bruno Baroni e Sara Croft.

15094848    15078886

Destaque para a participação especial do baterista Milton e do contrabaixista Leandrinho.
A Banda Melbourne se despediu da festa, tarde da noite, ao som de “I Gotta Feeling”, e o DJ Melbourne comando a balada eletrônica até o fim da festa.
Queridos Polyana e Linconl, que Deus sempre acompanhe e abençoe a sua nova família que agora se forma. São os sinceros votos da Banda Melbourne.

Um comentário:

  1. Perfeito? Inesquecível? Faltam palavras pra descrever essa noite. Obrigada por tudo. Por favor compartilhem no Google Drive cmg as fotos e vídeos que tenham desse dia. Polyanapcruz@gmail.com.br

    ResponderExcluir