sábado, 19 de novembro de 2016

Casamento Luciana e Leonardo – 22 de Outubro de 2016 – Campinas-SP

1
Festas de casamento durante o dia sempre tem um charme especial. E foi o que aconteceu na tarde de sábado, 22/10/2016, no salão Quinta das Bromélias, em Sousas, Campinas (SP), pois foi onde rolou a tão esperada celebração do enlace matrimonial de Luciana e Leonardo. Claro que a Banda Melbourne estava lá!

14691127Os recém casados entraram triunfalmente no salão ao som de “Locked out of Heaven”, do Bruno Mars, executado pelo DJ Melbourne.
Após os agradecimentos e o brinde a Banda Melbourne começou sua participação com os melhores sucessos românticos dos anos 60, 70 e 80, já arrancando os primeiros aplausos dos convidados. Mas a festa começou a pegar fogo mesmo nos primeiros acordes de forró e samba, onde a pista de dança lotou literalmente. E assim foi até o intervalo do almoço.

    IMG-20161023-WA0026    IMG-20161023-WA0028

Na volta foi a vez da noiva Luciana se divertir muito com suas amigas solteiras, divorciadas, disponíveis no mercado, com a Banda Melbourne fazendo o fundo musical de “Eye Of The Tiger”, sucesso anos 80 do filme “Rock, Um Lutador”, representando esse momento de luta e disputa. Depois foi a vez do grande (grande mesmo, sem trocadilho) Leonardo jogar o whisky para seus amigos, agora ao som de “Enter Sadman”, do Metállica, também executado pela Banda Melbourne.
E foi aí que a pista de dança foi oficialmente aberta, onde a Banda Melbourne prosseguiu sua apresentação, agora com os sucessos dançantes disco, anos 70, 80, sertanejo universitário e os dançantes axés, com todas as suas empolgantes dancinhas, comandadas pelos vocalistas Sara e Bruno Baroni.
Destaque para a participação especial do contrabaixista Leandrinho e do tecladista JB.

    IMG-20161023-WA0034    IMG-20161023-WA0020

Mas chegou o momento em que a Banda teve que terminar sua participação, deixando o comando da festa para o DJ Melbourne, que comandou suas pick ups até o início da noite, com seus sucessos dançantes e eletrônicos.
Luciana e Leonardo, que Deus abençoe muito o lar de vocês e ilumine o caminho que juntos vocês seguirão. São os sinceros votos da Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário