quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Almoço Mineiro do Buffet Tropical – 25 de novembro de 2012 – Campinas-SP

DSC08285 O domingo em 25/11/2012 foi diferente: Teve Almoço Mineiro no Clube União dos Viajantes, organizado pelo grande Beto, proprietário do Buffet Tropical. Se teve Banda Melbourne? Não tenha dúvidas que sim!
DSC08261a Os convidados começaram a chegar por volta das 12:00h quando todo o salão já estava muito bem decorado e os “comes e bebes” no ponto! Em pouco tempo já não havia mais mesas vazias e adivinha o pessoal queria? Banda Melbourne! E ela estava lá para fazer desse almoço um evento inesquecível.

A Banda iniciou sua apresentação devagar, com o clássico da saudosa Whitney Houston, “I Will Always Love You“, interpretado com a doce voz da vocalista Letícia, já arrancando os primeiros aplausos dos presentes. E aos poucos a coisa foi esquentando. O forró universitário, literalmente, tirou todos os convidados das mesas e os levou à pista de dança, para acompanhar os passinhos de Leandro (guitarrista), Nilton (contrabaixista) e Márcio (vocalista). Não tem quem não se encante com uma sequência de forrós dançantes tçao gostosa como a que rolou alí.... E ainda teve tempo para POP/Rock e reagge.

DSC08296   DSC08277
No intervalo da Banda o evento foi agraciado por uma dupla sertaneja para lá de talentosa, liderada pelo sanfoneiro Rodrigo. Ninguém arredou o pé da pista de dança.
Para fechar o evento, a Banda Melbourne voltou e soltou sua sequência de músicas anos 70 e 80, que balaçou as estruturas do salão.

Destaque para a participação especialíssima do tecladista Elias, que substituiu Leonardo Balbi por uma necessidade.

DSC08302a DSC08317
A Banda Melbourne se despediu com o balanço de “I Gotta Feeling”, fechando esse maravilhoso evento.
Querido Beto, agradecemos imensamente a oportunidade e, se Deus quiser, estaremos ai no almoço de 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário