quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Festa Kerry Aromas – 08 de dezembro de 2012 – Louveira-SP

9178

Os funcionários da empresa Kerry Aromas mereceram uma festa de confraternização por todo o árduo trabalho que tiveram durante todo o ano de 2012. E a Banda Melbourne estava lá para prestigiá-los e garantir a festa para todos!
A Banda abriu a festa ao som de “Sweet Child O’ Mine”, do Guns ’n Roses, seguida de “Simple The Best”, da Tina Turner, na potente voz da vocalista Letícia. Aliás, o talento, o carisma, a beleza e a simpatia da Letícia empolgaram os convidados e organizadores, que desde o início da festa cantavam “Letícia, Letícia, assim você me mata...”, parafraseando Michel Teló, no sucesso sertanejo “Ai, se eu te Pego”.

   547026      60717
E a partir daí o repertório foi aquecendo mais e mais, e logo não havia mais espaço para os convidados na pista de dança.
O ápice, como sempre, foi o bloco sertanejo universitário, onde todos cantavam em coro os sucessos atuais “Camaro Amarelo”, “Tchu Tchu Tcha”, “É tenso” , “As Mina Pira”, “Vem ni mim Dodge Ram”, “Sinal Disfarçado” e outras.

DSC08387 Após o intevalo da banda Melbourne foi a vez de um grupo de samba fazer a festa com as lindas dançarinas! Claro que os integrantes da Banda Melbourne não iriam deixar de participar e se divertir também.
No final da festa ainda teve concursos de dança, de karaokê, de piadas e outras brincadeira, até a chegada do Papai Noel, que fez a festa com a criançada.

A Banda Melbourne desta vez fez a despedida com seu Dj, sempre com as melhores sequências musicais, tirando todo mundo do chão! Sem dúvida, foi um espetáculo de festa e fechou com chave de ouro o ano dos funcionários.

Kerry Aromas, a Banda Melbourne lhes parabeniza e deseja muito sucesso! Fica nosso agradecimento especial à Natália, ao Márcio e a toda equipe da NM Eventos, que com toda a competência fizeram a diferença na organização da festa! Esperamos estar aí de novo em 2013!
Um grande abraço da Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário