terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Casamento Vanessa e Thiago – 24 de novembro de 2012 – Campinas-SP

DSC08256a A tarde de sábado, 24/11/2012, no sempre delicioso salão dos Irmãos Maristas, em Campinas (SP), ameaçava chuva.... Mas e daí? Foi o dia do casamento de Vanessa e Thiago e teve Banda Melbourne em dose dupla:  tocando na cerimônia religiosa (com o time de Leandro nos teclados, Leonardo na percussão, Bruno no violão e vocal e Letícia nos vocais) e na sua especialidade, a festa! Não seriam poucos pingos de água que iam estragar essa linda festa!
Os recém casados entraram no som ao som de “I Say a Little Pray for You “, um clássico em casamentos, executado ao vivo pela Banda Melbourne, com todas as palmas dos convidados e chuva de prata, num momento, sem dúvida, ímpar na vida deles!

   DSC08164      DSC08210
Após os agradecimentos a Banda Melbourne iniciou seu trabalho de entretenimento de qualidade. E os convidados, logo no início, já aproveitaram a festa dançando ao som de sucessos de filmes e novelas, forró universitário e POP/Rock, a primeira entrada da Banda na festa.
No intervalo da Banda, o DJ Melbourne, sempre atento ao que estava rolando e ao gosto pessoal do noivo e do pai deste, preparou uma sequência de rocks, que foi desde “Pense e Dance” do Barão Vermelho a “Private Idaho” do B’52, sucessos dos anos 80.

DSC08184    DSC08200a
E logo chegou o momento que todas as convidadas solteiras, divorciadas, viúvas e permanentemente desacompanhadas aguardavam: O momento do bouquet! Vanessa se divertiu com a disputa das amigas e familiares, ao som de “Eye Of The Tiger”, sucesso do filme “Rocky, um Lutador” executado ao vivo pela Banda Melbourne.
Aproveitando a pista de dança já lotada, a Banda emendou sucessos de músicas disco, anos 70 e 80, passando por clássicos de Xuxa e Trem da Alegria, sendo seguido pelo sertanejo universitário que, como sempre, fez muito sucesso, principalmente entre o público mais jovem, que não se cansava de dançar as coreografias de “Camaro Amarelo”, “Tchu Tchu Tcha”, “É tenso”, “Sinal Disfarçado”, etc.

   DSC08250     DSC08247
Destaque para a participação do vocalista Bruno que, com toda a competência, substituiu Márcio, por uma necessidade.

A Banda se despediu, ao som de “Danza Kuduro”, logo emendada por “I Gotta Feeling”.
Vanessa e Thiago, a Banda Melbourne lhes deseja uma linda e próspera vida a dois, com a bênção de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário