quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Casamento Douglas e Angélica – 17 de novembro de 2012 – Campinas-SP

215896a Douglas e Angélica se casaram no sábado, dia 17/11/2012, e o super decorado salão do Clube Semanal de Cultura Artística, em Campinas (SP), foi o pano de fundo dessa super festa!
A entrada deles no salão foi, além das palmas e gritos dos animados convidados, também ao som de “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas, executado ao vivo pela Banda Melbourne. Pois é, meus amigos, a animação começou desde a 1ª música!

480389 603917

Após o agradecimento dos noivos e a valsa (com a participação mais que especial do DJ Melbourne na montagem da sequência musical) a Banda Melbourne passou a comandar a festa, não deixando nenhum convidado sentado, pois estes se esbaldaram com a sequência de forrós e os embalos de músicas disco (anos 70) e, claro,  rocks nacionais. Teve até momento reagge!
E logo após o jantar Angélica já se dirigiu ao palco para o clássico momento em que as convidadas solteiras ou “disponíveis no mercado” se espremiam em frente ao palco na ânsia de pegar o bouquet que seria jogado. Como sempre o som de fundo ficou por conta da Banda Melbourne, com “Eye Of The Tiger”, clássico sucesso do filme “Rocky, um Lutador”. Bem apropriado, pois o que houve foi uma verdadeira luta pelo tão desejado bouquet!
558981 75991

Aí, abriu-se a pista de dança, onde a Banda Melbourne fez a festa com os convidados com sucessos setentões e oitentões, além de clássicos infantis (que todo marmanjo dança!).
Ainda teve sertanejo universitário e uma deliciosa séria de rockabillys, clássicos dos anos 60, onde os mais velhos relembraram os deliciosos tempos da brilhantina.

Destaque para a participação mais que especial do tecladista Elias, substituindo Leonardo Balbi, com toda a competência.
Mas o final chegou, infelizmente, sendo que a Banda Melbourne se despediu como chegou, ao som de “I Gotta Feeling”, deixando aquele gosto de quero mais! O Dj Melbourne fechou a festa com outros sucessos dançantes e eletrônicos.
Douglas e Angélica, que Deus os acompanhe sempre nessa nova trajetória de vida que agora se inicia! É o que lhes deseja a Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário