quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Casamento Luciene e Marcos – 01 de dezembro de 2012 – Campinas-SP

Marcos e Luciene 01-12-2012b O salão Flor de Lótus II, em Paulínia (SP) é um salão novo, e com a decoração mais que caprichada proporcionada com todo o carinho pelos noivos, fez o pano de fundo da linda festa de casamento de Luciene e Marcos, em 01/12/2012.
  face palco    face 23

O simpatissíssimo casal entrou na salão ao som de “Do Seu Lado”, do Jota Quest, uma música que embora seja agitada, fala de amor, que foi o que coroou a vida desse casal. E foi a Banda Melbourne que teve a honra de tocá-la ao vivo!
Após os agradecimentos, homenagens especiais e clip de fotos, foi a vez da Banda Melbourne iniciar seu trabalho de levantar todos os convidados e os levar à pista de dança. Trabalho? Isso é mais que um prazer!
Os convidados aproveitaram e logo no início já se esbaldavam ao som de sucessos de filmes e novelas, forró universitário, POP/Rock e reagge, a primeira entrada da Banda na festa.

  Marcos e Luciene 01-12-2012 a    face
Após o jantar, momento de homenagem aos amantes dos clássicos sertanejos e moda de viola: Leandro e Nilton nos violões e Leonardo Balbi na sanfona, desenterraram sucessos imortais como “Saudade da Minha Terra”, “Telefone Mudo” e outras, agradando, sem sombra de dúvida, todos os convidados mais velhos.

Mas e os mais novos? Sim, esses curtiram, no momento seguinte, os sucessos atuais de “Camaro Amarelo”, “Tchu Tchu Tcha”, “É tenso”, “Sinal Disfarçado” e outras, com direito a coreografias e  tudo mais.
Ainda teve sequências deliciosas de músicas disco, anos 70 e 80, além de rockabillys (anos 60), sempre muito bem vindos.

    483543     480573
Já tarde da noite a Banda Melbourne se despediu, ao som de “Danza Kuduro”, logo emendada por “I Gotta Feeling”.
Luciene e Marcos, a Banda Melbourne lhes deseja muitas felicidades, paz e harmonia, nessa nova estrada da vida que juntos vocês caminharão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário